Shibuya,08:08 a.m. do dia 14/08/2010 - Sábado
Saindo do banheiro enrolada na toalha enquanto escova seus dentes,a jovem [Nome] olhou ao redor, bem aleatoriamente, e depois voltou-se a pia para terminar sua higiene bucal.
Hoje o dia estava lindo. O sol iluminava o imenso céu,as nuvens viajavam lentamente fazendo com que algumas pessoas voltassem seus olhares para elas. Uma manhã tranquila até agora.
Terminando de realizar seus afazeres a garota dirigiu-se até seu quarto e vestiu uma calça jeans preta e uma regata branca de gola alta. Após beber dois copo de água e pegar uma maçã na geladeira, [Nome] calçou sua chinela e saiu de seu apartamento para ir ao de Hinata.
- Bom dia! - cumprimenta animada assim que a amiga abriu a porta.
- Bom dia! Não era pra você tá no trabalho? - Hinata pergunta confusa dirigindo-se para a cozinha.
[Nome] deu de ombros fechando a porta e então se sentou no sofá da sala.
- Era,mas eu dei uma pequena mentira e faltei hoje - pisca o olho esquerdo com um curto sorriso.
A Tachibana riu balançando a cabeça negativamente. Finalizando a preparação do café,Hinata ofereceu um pouco para [Nome] que recusou ao mesmo tempo que mostrava a fruta em sua mão direita. Com sua amiga enfim sentada ao seu lado [Nome] sorriu minimamente,olhou para ela e contou tudo o que aconteceu ontem,desde do garoto da sua sala até o beijo de Mitsuya.
Deixando a xícara em cima da mesinha de centro com todo o cuidado do mundo,Hinata virou-se rapidamente para a amiga e balançou os ombros dela.
- ELE FALOU ISSO?! - sua fala saiu mais alto do que deveria. - Desculpa,meu Deus,[Nome] do céu isso é de mais!! - Hinata se levanta alegre.
- Não é? Eu fiquei tão surpresa que travei um pouco,mas eu também queria tanto que acabei não pensando duas vezes - [Nome] riu cobrindo o rosto envergonhada.
- Ainda bem que não pensou então - comemorou bagunçando um pouco os cabelos da amiga.
A jovem deu uma risada ajeitando seus cabelos,as duas ficaram conversando mais um pouco sobre quase tudo. Conversaram até sobre a faculdade de Naoto,irmão de Hinata,sobre quando e onde poderia ser o próximo encontro delas com as outras garotas.
Até que...
- Hina,aquele lá só me procura pra dinheiro - [Nome] fala com um tom sério e desanimado.
Em algum momento a conversa teve um pequeno foco em Kevin.
- Já te-
- Sim eu já tentei de tudo,Kevin é um imbecil que não consegue deixar as apostas de lado - ela revira os olhos. - Eu sei que ele é meu irmão,mas eu tô cansada de ter que lidar com quase todos os problemas dele.
Tachibana olha para a amiga de forma acolhedora e então abraça a mesma na intenção de confortá-la.
- Você tem que parar de ajudá-lo,sei que é difícil porque você não quer que ele peça a mãe de vocês - Hinata aconselha. - Mas Kevin acabou se acostumando com sua ajuda,e isso tá piorando.
- Eu sei,eu sei - [Nome] suspira deitando a cabeça no ombro da amiga. - Já faz um tempo que não ajudo ele,desde do final do mês passado.
- Boa,é um bom começo - a rosada sorrir minimante e apoia a cabeça dela na de [Nome].
Olhando as horas em seu celular a jovem fotógrafa avisa que precisa sair para comprar algumas coisas,então as duas se abraçam mais uma vez e então [Nome] saiu do apartamento de Hinata para ir até o seu e buscar seus pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...