Cap.15

824 86 91
                                    

Shibuya,11:07 a.m. do dia 30/07/2010 - Sexta-feira

A porta do banheiro se abre relevando [Nome] vestida com a mesma roupa que tinha chegado mais cedo para o trabalho. Dirigindo-se até o seu armário,a garota sentia sua ansiedade crescer cada vez mais dentro de si,pois a qualquer momento Mitsuya iria mandar uma mensagem ou ligaria para avisar que já tinha chegado.

Durante todo o seu expediente [Nome] tinha todos seus pensamentos voltados para o horário de almoço,pois era naquele horário que iria enfim ficar um tempo ao lado de Mitsuya mais uma vez. Então assim que deu o horário de ir embora ela se apressou para ir até o banheiro e trocar de roupa,aguardando ansiosamente algum sinal de Takashi.

"Tô aqui fora ;)"

[Nome] lê a mensagem e fecha a portinha de seu armário posteriormente. Ajeitando seu cabelo uma última vez,ela se despede de seus colegas e vai em direção a saída do restaurante.

Chegando do lado de fora teve a visão de Mitsuya abaixado na altura do retrovisor de sua moto,o mesmo ajeitava alguns fios de seu cabelo enquanto aguardava a vinda de [Nome].

Quando chegou mais perto dele,[Nome] penteou rapidamente alguns fios de Mitsuya na parte de trás da cabeça,chamando assim a atenção dele para ela.

- Seu cabelo é muito macio - comenta afastando a mão da cabeça dele. - Tô aceitando o nome do shampoo.

- Depois te passo o nome - Mitsuya sorri de lado a encarando gentilmente.

Após essa curta conversa aleatória,os dois se abraçam rapidamente e depois sobem na moto de Mitsuya para enfim irem almoçar na companhia agradável um do outro. Assim que [Nome] colocou o capacete,Takashi seguiu o caminho até o restaurante.

11:13 a.m.

Dirigindo por mais um tempo eles enfim param em mais um sinal vermelho,então [Nome] aproveitou para observar tudo ao seu redor enquanto aguardava a moto andar novamente.

- Olha Mit,que fofura! - [Nome] aperta um pouco a cintura do estilista.

Takashi,depois de escutá-la e sentir o leve aperto,olhou para seu lado direito e teve a visão de um Pug na janela de um carro. O pequeno cachorro tinha a língua pra fora apreciando o agradável vento daquele horário,a atenção do Pug se voltou para os jovens na moto e soltou dois latidos aparentemente alegre.

O garotinho,que segurava o Pug,balançou-o levemente para que ele não continuasse a latir,porém não adiantou muito porque depois o cachorro latiu mais três vezes fazendo [Nome] rir com a situação e acenar para o animal e o garotinho.

A risada dela fez com que Mitsuya a olhasse pelo retrovisor e sorrisse de forma calma e doce. Takashi gostava muito das pequenas risadas e sorrisos de [Nome],era encantador e com certeza era algo que o estilista gostaria de ver todos os dias.

- Que horas suas irmãs saem da escola? - [Nome] pergunta olhando para ele pelo retrovisor também.

- 16:30 - responde tirando uma pequena sujeira do espelho. - Moramos mais ou menos perto da escola,então elas voltam pra casa juntas.

[Nome] murmura em compreensão e deita sua cabeça nas costas do garoto um pouco cansada do trabalho. Com isso,Mitsuya em um pequeno impulso,colocou sua mão direita sobre as mãos dela,que se encontravam entrelaçadas na cintura dele.

- Foi muito puxado hoje? - pergunta fazendo um pequeno carinho nas mãos dela.

- Sim - solta um suspiro de cansaço se lembrando da limpeza do local. - Estava tudo muito sujo hoje,a apresentação de ontem deve ter sido um grande sucesso - ela falou fechando os olhos enquanto apreciava o carinho dele.

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora