Shibuya,07:32 a.m do dia 24/07/2010 - Sábado
A porta do estabelecimento S.Star é aberta revelando [Nome] com um short não muito curto e um blusão de cor preta com pequenas flores roxas,os únicos acessórios visíveis em si era seu pingente dourado e alguns anéis na sua mão direita. Em seu ombro esquerdo estava sua bolsa que sempre utilizava para ir ao trabalho e em suas mãos estava o seu bom e velho skate.
A garota transmitia um ótimo humor naquela manhã.
Ela caminhou até a ala dos funcionários para pegar seu uniforme e guardar seus pertences no armário,pegando a roupa desejada foi até o banheiro para enfim colocar a calça preta e a camiseta de cor branca com botões.
- Tsamina mina eh eh,waka waka eh eh... - [Nome] cantarolava a música de abertura da copa.
Terminando de abotoar os dois últimos botões da camiseta [Nome] sai do banheiro ainda cantarolando a música e no caminho até seu armário foi cumprimentando seus colegas de trabalho.
- Bom dia senhorita - Fuyuki cumprimenta ficando ao lado dela. - Tô percebendo que tá você mais animada que o normal hoje,aconteceu algo?
- Bom dia - sorri fraco ajeitando o crachá. - É porque vi que tem pouco trabalho pra mim - brinca o fazendo rir.
- Iludida... - ele fala e se afasta para ir ao banheiro.
[Nome] dá língua para o mais velho e depois caminha até o bar para organizar as bebidas.
Como não iria ter nada dá faculdade hoje [Nome] ia aproveitar para ficar descansando em casa,ficar o dia sem fazer nada era o que ela precisava naquele momento porém acabou se lembrando que tinha combinado de ir ao shopping com Lisa então nada de ficar em casa à tarde.
Enquanto organizava as bebidas [Nome] acabou se lembrando que tinha que terminar dois trabalhos para entregar até o dia treze de agosto.
- Caraca,que merda!
Suspirou já imaginando que ia ser exaustivo ficar algumas horas organizando suas ideias no papel,buscando referências para suas fotos e textos. Ela sabia que não ia ser fácil porém daria o seu melhor para que tudo saísse perfeitamente do jeito que queria e que pudesse agradar os professores.
11:29 a.m
- Chegamos para alegrar o seu dia! - uma voz feminina exclama do outro lado do balcão.
[Nome] franze a testa e deixa o pequeno pano de lado enquanto se virava para a garota que supostamente estava falando com a sua pessoa.
- Pois não? - pergunta confusa.
- Sou a Yuzuha - sorri abertamente se curvando rapidamente.
- Senju - acena com a mão,mas depois também se curva assim como a amiga tinha feito.
A mais alta faz o mesmo e sorri abertamente após escutar os nomes.
- Finalmente o dia de nos conhecermos pessoalmente chegou - [Nome] limpa uma lágrima falsa.
- Sim! - as duas fazem o mesmo causando risadas na amiga.
- Mas espera...como sabiam que eu trabalho aqui?
- Hina nos contou - Yuzuha dá de ombros se sentando em uma das banquetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfic" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...