- Jesus, ela é um anjo na terra ....- ouvi um idiota comentar com o colega ao passar na frente do sofazinho em que o diretor me mandou esperar, o primeiro dia de aula sempre é difícil, ainda mais quando você entra no meio do ano letivo....
Uma hora antes....
- Ei, acorda Tina. - bati na não magrela que me cutucava. - Acorda! Precisamos ir pra escola hoje.
- Ahh Mike....- abri um olho.
- Vou adiantando seu café, se vista logo e venha. - concordei ouvindo ele subir as escadas do porão, era onde eu dormiria nos próximos seis meses.
Quando meu primo saiu, fui ao banheiro lavar o rosto e pentear os cabelos, vesti uma camiseta branca e uma calça jeans com um cinto preto, nos pés all stars pretos. Passei uma sombra verde sob as pálpebras e um rímel, nos lábios apenas um gloss transparente, peguei a bolsa que tinha tudo o que eu precisava, inclusive a chave de minha moto.
- Bom dia! - cumprimentei meus tios e minha prima mais nova, Nancy com certeza já tinha saído pro trabalho.
- Bom dia, querida! - minha tia respondeu. - Dormiu bem? Animada pro primeiro dia de aula?
- Sim, e sim. - ri. - Obrigada Mike. - digo quando ele colocou o prato em minha frente, uma torrada com ovos e bacon.
- Beba o suco de laranja, Tina. - meu tio empurrou a jarra sem tirar os olhos do jornal.
- Obrigada tio. - servi no copo. - Que horas a aula começa? - perguntei a Mike.
- As oito. - o relógio marcava sete e quarenta.
- Tia você deixa o Mike ir comigo de moto? Eu juro que piloto devagar.
- Huumm....- ela olhou para ele, que estava com cara de cachorro pidão, e depois para o marido, meu tio abanou a mão, como se deixasse na mão dela decidir. - Você tem dois capacetes né?
- Claro!
- Então tudo bem, melhor do que ele ir de bicicleta todo dia. - Mike comemorou animado.
Após comer, passei um pano na CB 400, afinal tinha dormido ao ar livre e o sereno tinha deixado meio úmido.
- Segure na sua prima! - minha tia disse quando eu já estava montada, esperando que Mike subisse na garupa, quando ele subiu, abraçou minha cintura.
- Trave as pernas no assento. - avisei. - O capacete tá bem preso?
- Sim! - ele garantiu. - Tchau mãe.
- Tchau tia. - ela acenou até quando acelerei para pegar o asfalto.
Mike segurava minha bolsa e a dele para que eu guiasse com mais segurança, ele foi me mostrando o caminho, e não era tão longe, talvez uns 3 ou 4 km de casa. Estacionei na área das motocicletas e esperei ele sair.
- Quer que te espere pra entrar juntos? - ele tirou o capacete colocando no guidão.
- Ahhh que fofo meu priminho. - ele estalou a língua, tirei o capacete e balancei o cabelo para ele se ajeitar sozinho. - Não precisa, pode ir com seus amigos, te encontro no intervalo.
- Ok, qualquer coisa vai na sala do primeiro A.
- Pode deixar. - ele me entregou a bolsa antes de ir, notei ele se juntar a mais três garotos....meu Deus, que nerds, totalmente, mega nerds. Prendi os capacetes no guidão com uma corrente.- Tchau bebê. - alisei a moto antes de me afastar.
Eu me considero confiante, e mesmo sendo assim, sempre sinto um frio na barriga quando é meu primeiro dia na escola, ainda mais quando se entra no meio do ano letivo.
Andei pelos corredores e não precisei perguntar a ninguém onde é a sala do diretor, afinal tinha uma placa bem grande na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...