visita inesperada

5.1K 464 736
                                    

- E aí! - me sentei ao lado de Robin na bancadinha, as crianças estavam na piscina, Eddie e Steve ainda conversavam na churrasqueira.

- E ai. - ela imitou me oferecendo um copo de refri. - Como tá indo na escola nova?

- Relativamente bem.

- Relativamente?

- Arrumei uma briga. - ela riu. - Tudo por causa de gente querendo ser fiscal de foda. - ela franziu as sobrancelhas. - Começou a surgir um boato de que Eddie e eu estávamos namorando, o que não é mentira, mas se acharam no direto de apontar o dedo e julgar.

- Olha, eu acho que vocês formam um casal muito bonito...- ela disse de forma lenta, olhando para mim e depois para Eddie. - Você parece colocar ele pra latir né?

- Não sei não...

- Vamos testar. - ela bateu em minha perna, eu ri.

- Amor! - ele me olhou. - Late.

- Por que?

- Late! - ele franziu as sobrancelhas, e imitou um latido bem tosco. - Obrigada.

- Mas porque?

- Elas estão te testando. - Steve disse, Eddie apertou os olhos para mim.

- Você vai pagar por isso, miss Califórnia. - apontou.

- Realmente. - concordoi com a teoria de Robin, ela ria sem parar. - Você e Steve namoram?

- NÃO! Quer dizer, não...somos só amigos mesmo. - estranhei sua reação. 

- Entendi....- Steve ofereceu dois pratos com as carnes para nós duas.

- Venham buscar! - ele gritou para as crianças na piscina.

Eddie ficou entre minhas pernas, como o balcão era alto, meus joelhos estavam na altura de seu peito.

- Me dá carinho, lindinha. - ele pediu, ri o afagando.

- Quem vê assim acha que é um poço de tranquilidade....- digo.

- Iludido quem acha isso. - Dustin disse de boca cheia, rimos.

Depois de insistir muito Eddie foi pra piscina comigo, e como todos já tinham comido, jogamos vôlei após formar times, a tarde foi maravilhosa e muito divertida, e eu só fui embora às oito da noite depois de comer três pedaços daquele bolo maravilhoso. Eu tinha o plano de apresentar a minha tia Eddie como meu namorado, então ele foi conosco.

Mas quando cheguei em casa, minha mãe estava lá, junto com Oliver.

- Mãe? - travei, o peito de Eddie bateu nas minhas costas.

- Oi querida! - ela se levantou e passou os braços ao meu redor, eu não consegui retribuir.

- Oi linda. - Oliver acenou.

- Quem é você? - Mike perguntou.

- Eu sou seu o namorado dela, oras.

- Você não é meu namorado. - retruquei. - Tia porque você deixou eles entrarem? - meus olhos começaram a marejar, Karen tinha o olhar aflito.

- Você devia estar feliz de nos ver. - Oliver disse. - Viemos te buscar.

- Como eu vou ficar feliz seu escroto do caralho.

- Olha, você não fale assim comigo! - ele se colocou de pé

- Tina....- Eddie segurou meu braço, olhei para ele já esperando seu olhar necessitado de explicação.

- Eles vão passar a noite aqui?!

- Claro, meu colchão já está colocado do lado do seu. - Eu não aguentava mais ouvir a voz de Oliver.

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora