- Então vocês vão pra Califórnia ao final do ano? - o tio de Eddie perguntou a mim enquanto comiamos o bolo, olhei para Eddie, surpresa por ele já ter comentado.
- Bem, se tudo der certo, sim. - respondi. - Tudo bem pro senhor? Vou poder levar seu Eddie?
- Claro, filhos são pro mundo. - sorri aliviada. - E vou ter mais um lugar pra visitar nas férias, vai ser ótimo!
- Te receberemos com todo prazer! - prometi.
- Vai fazer esse bolo quando eu chegar, né? - ele realmente tinha gostado. - Eu estou feliz por Eddie ter encontrado alguém como você, Tina. Você é uma jóia rara nas nossas vidas. - fiquei emocionada, e só consegui sorrir.
Durante a noite, eu nem precisei perguntar a Eddie o que conversaram, ele mesmo me falou. Seu tio disse que o considera o filho que nunca teve e que não se arrepende de nada, Eddie aproveitou para falar sobre o quanto me ama e o quanto quer ter uma vida ao meu lado, com isso citou o plano da Califórnia e seu tio não pareceu triste em nenhum momento, e por isso ele estava ainda mais confiante de ir.
- E gostou da hidratação do cabelo? - perguntei passando a mão.
- Sim, confesso que me rendi 100% a você. Ficou tão macio e cheiroso. - ri satisfeita.
- Que bom!
De manhã, acabamos com o bolo de chocolate e eu fui embora, na segunda feira a primeira coisa que eu fiz quando a aula começou foi lembrar Eddie de pedir a carta de recomendação, quando o primeiro horário acabou ele foi atrás do professor, e só entrou depois de alguns minutos.
- E aí? - me virei.
- Ele disse que vai me entregar amanhã, perguntou para qual curso eu aplicaria, falei que canto e toco guitarra, ele vai citar tudo isso, me elogiando .
- Conseguimos! - comemorei.
- Pelo menos a primeira parte. - sorri animada e me virei pra frente.
No dia seguinte, com a carta de recomendação em mãos, enviamos para duas universidades, a minha e a de outra próxima de onde morariamos.
A espera é o pior.- Quando chegar, me liga entendeu? - dei a ordem na quarta feira ao me despedir dele para ir pra casa.
- Ok, deve chegar na próxima quarta, mas assim que chegar, eu te falo. - ele prometeu. - Até amanhã, bebezinha.
- Tchau. - ele me deu um beijo, e mais outro e outro.
Mike estava de braços cruzados, só esperando nós terminarmos.
- Ok, tchau. - o empurrei de leve, ele riu se afastando.
Contei a tia Karen as novidades, sobre ele ter concordado em ir comigo pra Califórnia e estar tentando uma vaga nas universidades de lá. Estava tudo correndo como o planejado, e se tudo continuasse assim, no ano que vem estaríamos nos mudando para a Califórnia. Só de pensar em pilotar a moto por sete horas minha coluna já dói, mas pelo menos será por uma boa causa, o nosso futuro.
A semana passou devagar demais, e pra piorar minha menstruação atrasou. E se a mãe de Eddie tivesse furado as camisinhas antes dele chegar da escola naquele dia. Aaahhh nós estaríamos fodidos.
O telefone da sala de estar tocou, corri para atender antes de Mike.- Oi!
"Chegou duas cartas"
- Eu tô indo pra sua casa agora! - avisei colocando no gancho novamente. - As cartas das faculdades chegaram, tô indo abrir com o Eddie. - avisei a Mike, mas tia Karen ouviu.
- E o almoço?!
- Eu vou almoçar lá! - gritei. - Obrigada! E desejem sorte!
De tanta euforia eu não consegui ligar a moto de primeira, mas na segunda sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...