Ao chegar em casa eu não soube muito bem o que pensar ou fazer, eu nem se iria mesmo para a Califórnia sem Eddie....eu devia ir, mas será que eu aguentaria?
Eu só queria que ele pensasse na possibilidade de uma vida nova, num lugar novo e ao meu lado.- Oi tia. - digo ao ver ela na cozinha. - Eu apliquei pra faculdade de genética na Califórnia, e passei.
- Isso é sério, Tina?! - ela abriu um sorriso largo, mas eu não consegui retribuir, eu chorei. - Ei! O que foi?
- O Eddie não quer ir comigo. - ela segurou minhas mãos.
- Ahh Tina, você já falou com ele? Ele realmente disse que não quer ir?
- Ele não quer deixar os amigos...- esfreguei o rosto. - E eu não sei se iria sem ele....
- Mas é seu sonho, você vai desistir de um sonho por causa de um garoto?
- Mas eu o amo!
- Ahh Tina! - ela me puxou para um abraço. - Tudo vai se acertar, fique calma.
- Acho que nos brigamos ..
- Foi só uma conversa, não se preocupe. - ela me consolou. - Já parou pra pensar que talvez o motivo não seja só os amigos dele? Talvez tenha outros que ele não queria expor.
- Outra garota?
- Não! De jeito nenhum, Tina. Os desejos dele, você sabe o que ele quer pra vida dele? - neguei. - Então. Se acalme, jante e durma, amanhã você conversa com ele.
Obedeci ela, tia Karen sempre tinha os melhores conselhos e respostas.
De manhã, tomei o café e me arrumei para ir a casa de Eddie.
- Bom dia senhor Manson. - sorri assim que ele abriu a porta.
- Você voltou mesmo, achei que tinham brigado. - ele não estava errado, mas não respondi. - Entre, ele tá no quarto.
Não vi a mãe dele e nem Kimberly, e não bati na porta ao abrir.
- Eddie? - chamei, forcei o sorriso aí ver ele sentado na cama, e Kimberly ao seu lado com um livro na mão.
- Tina! - ele se colocou de pé, e pelo olhar percebeu a tristeza em meu olhar por trás do sorriso.
- Eu não te disse pra parar de andar que nem uma puta na casa do meu namorado? - direcionei o olhar para a loira, ela puxou o short de malha que mais parecia uma calcinha.
- Calma! É meu pijama! Só estava confortando ele, já que vocês brigaram...- respirei fundo e bati a porta.
- Estou indo. - avisei o tio dele.
- O que?! Já?
- Seu sobrinho não tem respeito com a namorada dele, deixando outra garota vestida que nem ela! Entrar no quarto dele! - os dois chegaram na sala.
- Tina, não é bem assim, calma. Eu não preciso de consolo nenhum, meu consolo é você é pronto!
- Vai vestir uma roupa sua oferecida do caralho! - desci as escadas e subi na moto, Eddie entrou na minha frente.
- Não estava acontecendo nada demais!
- Por que ela tava no seu quarto então?
- Ela foi encher meu saco, falar na minha cabeça! Eu não convidei, e não tenho culpa se ela se veste daquele jeito! Por favor Tina, você sabe que eu só tenho olhos pra você! - uma lágrima escorreu de meus olhos.
- Eu vim aqui pra conversar com você sobre nós, e aí te encontro com uma garota sentada na sua cama? Você explica isso assim, Eddie?
- Oi oi gente! - a mãe dele passou por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...