Passei os últimos horários com o coração aflito, não conseguia parar de pensar na pegação de ontem, que não significava nada, mas também significava tudo.
- Você vai lá em casa que dia pra terminarmos o trabalho? - Eddie se virou, pisquei, perdida em meus pensamentos. - Que dia?
- Não planejei ainda....- eu não queria ser dada, ou oferecida, conheço ele a quatro dias e quase abri as pernas.
- Pode ir hoje, já arrumei a cama quebrada.
- Ok...eu vou hoje então. - ele percebeu meu atordoamento.
- Fica tranquila, vamos fingir que aquilo nunca aconteceu, ok? - sorriu lindamente. - Somos amigos e nada vai mudar isso.
- Ok. - sorri aliviada, e ao mesmo tempo mal. - Vou comprar uns papéis na papelaria e deixar o Mike, e vou pra sua casa logo depois, pode ser?
- Pode! Aproveita e trás um almoço pra nós. - ele tirou a carteira do bolso e me deu duas notas de vinte dólares. - O troco é meu.
- Não, vou te roubar. - ironizei guardando no bolso da calça. Eddie riu e se virou para frente, antes que o professor chamasse nossa atenção.
Quando o sinal tocou, Eddie piscou para mim como despedida, e eu fui arrumar minhas coisas.
- Oi! - Chrissy me cumprimentou
- Ah, oi Chrissy. - sorri, Julie se juntou a ela. - E aí, Julie?
- E ai. - ela imitou. - É verdade que você está fodendo com o Eddie?
- O que? - ri colocando a bolsa no ombro, elas começaram a me seguir pelo corredor da saída.
- É, tipo, vocês estão sempre de papo e você insiste em sentar na mesa dele...sei lá, todo mundo tá falando isso. - Julie continuou.
- Eu estou na escola a cinco dias e já estão especulando com quem eu estaria saindo? Esse povo não tem mais o que fazer? - Estalei a língua. - Não estou transando com ninguém, Eddie é só meu amigo.
- E ela senta na mesa dele porque o Mike, primo dela, faz parte do clube de jogos deles . - Chrissy tentou me ajudar. As amizades tóxicas dela...
- Exato. - concordei. - Quem tá falando isso?
- Todos ué. - virei os olhos com a resposta. Finalmente saímos no estacionamento.
- Tchau, até segunda feira. - me despedi sem fazer muita questão de sorrir para Julie, apenas para Chrissy.
- Vamos Mike, vou te deixar em casa e terminar o trabalho com o Eddie.
- Tina...- ele me mostrou um papel.
- Tava no seu armário. - Dustin disse.
- Eu quem achei. - Jane.
" chupa nerd"
- Não tinham algo melhor? Tipo vadia ou asquerosa? Que eu chupo ou deixo de chupar não é da conta de ninguém. - amassei o papel e joguei no chão.
- Talvez seja melhor você se afastar da gen.....- Apertei os olhos para Will.
- Eu ando com quem eu quiser, e pouco me importa o que estão falando de mim, fodasse. - entreguei o capacete a Mike. - Eu gosto do Eddie, gosto de vocês, gosto do Denny...e de todos os nerds que estão naquela mesa. E eu decido com quem vou andar ou não.
Olhei ao redor, e vi Jason rindo com alguns garotos olhando para mim, talvez tivesse sido ele o idiota a colocar o papel no meu armário. Levantei um dedo do meio, e depois o outro, ele franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...