- Então vocês estão mesmo se pegando né? - Mike me perguntou quando estacionei na porta de casa.
- Sim. - respondi. - Alguma objeção? - ele virou os olhos.
- Se eu falar não vai adiantar nada. - ri.
- Relaxa, somos só amigos com benefícios. - ele assentiu. - E aproveite, vou te levar na escola pro jogo só por causa do Eddie.
- Baba ovo....- ri.
- Sou mesmo, ainda mais do dele.
- Eca! Não me faça imaginar isso! - gargalhei com sua reação.
Depois do almoço, ajeitei a cozinha e limpei o fogão, tomei um banho e vesti a roupa que já iria na escola hoje a noite, uma calça jeans folgada e uma camiseta preta e uma jaqueta jeans, a mesma do Kiss, calcei meus all stars e fiquei de bobeira até Mike bater em minha porta, me apressando.
- Não pegou casaco? - perguntei vendo ele apenas com a blusa do HellFire.- Não, pra que?
- Vamos de moto, você vai congelar, vai pegar um moletom e volte, tô te esperando lá fora. - abri a porta e liguei a moto. - Coisinha linda da mamãe! - mimei o objeto.
Quando chegamos, os garotos estavam encostados na van de Eddie, Finn e Denny, Dustin, Lucas e Max.
- A Jane não pode vir?
- Não tinha quem trazer. - Mike explicou.
Ele foi andando na frente enquanto eu ainda prendia as correntes no guidão e nos capacetes.
- Ei gatinha, tá solteira? - Eddie perguntou se aproximando.
- Pra você sim, vai me levar pra onde? - ele me segurou pela cintura, demos um longo selinho.
- Só selinho, caso contrário o jogo vai atrasar. - ri, ele passou o braço por meus ombros, me acompanhando até os garotos e Max.
- Oi gente. - cumprimentei, eles me responderam de bom grado.
Na sala do club havia uma mesa retangular, Eddie e sentou na porta e puxou uma cadeira para mim ficar ao seu lado, Max se juntou a Lucas e então a narração começou.
Eddie encenava perfeitamente o terror escrito no guia do jogo, tomei um susto quando ele bateu na mesa e gritou o nome do monstro.- SEM O BRAÇO ESQUERDO....E O JO ESQUERDO! ELE VOLTOU, VECNA! - os jogadores reclamaram, pois não esperavam a volta do vilão que já tinham derrotado. Eu ri, a atuação ....meu Deus.
Observei as jogadas de cada um, afinal, antes de entrar no club eu precisava deixar de ser enferrujada no D&D. Foram duas horas de tenção, até que na última jogada o mago teve o ataque final contra o Vecna, o derrotando, Eddie saltou na cadeira cobriu a boca em surpresa, não esperava ser vencido logo no final.
- O que achou? - ele perguntou enquanto todos comemoravam
- Disputado. - sorri. - Eu gostei, se eu entra pro club ganho uma camiseta dessa?
- Lógico, minha garota ganha tudo o que quiser. - disse passando os braços por minha cintura, passei os meus por seus ombros.
- Perfeito então....- dei um beijo na bochecha. - Eu preciso ir, mas amanhã, você me pega?
- O dia que você quiser eu te pego! - ele apertou minha cintura.
- Não é disso que estou falando! - ele riu. - Amanhã a tarde você me pega pra ver vocês tocando?
- Ahhh sim....e depois eu te pego de verdade.
- Sim, Eddie. - ri tombando a cabeça para o lado.
- Pode dormir lá em casa se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...