Parte do club

6.2K 535 796
                                    

De madrugada, acordei com o carinho de Eddie em minha cintura.

- Perdeu o sono? - perguntei puxando seu braço para me abraçar, ele segurou meu peito e eu ri.

- Sim. - ele afagou meus cabelos, fungando meu cheiro.

- Por que? - eu continuava de olhos fechados.

- Não sei, as vezes perco o sono.

- Não fica ansioso, amor. - me virei de frente e abri os olhos, demorei um pouco a conseguir ver a sombra de seu contorno. - Quer conversar?

- Não, meu bem, pode dormir, daqui a pouco eu durmo de novo. - acariciei seu rosto. - Tá muito gostoso aqui com você.

- Tá quentinho né? - ele riu de minha observação, e puxou minha mão para beijar a palma.

- Acordei com um cachorro latindo e não consegui dormir mais. - sua voz estava rouca pelo descanso das cordas vocais. - Você tava dormindo tão tranquila, desculpa te acordar.

- Não tem problema, amor. - ele sorriu com o adjetivo. - Eu adorei nossa noite, as músicas, a transa....tudo.

- Eu também adorei, docinho. - ele beijou minha testa. - Eu....bem, eu estava pensando...eu já tenho 20 anos e ainda não formei no colégio, e você é tão....perfeita. Eu vou melhorar ok?

- Melhorar em que, Eddie? Você é perfeito pra mim.

- Não quero ser um peso pra você daqui a uns anos, quando formarmos eu vou parar de vender drogas e trabalhar de verdade, e também quem sabe fazer faculdade....Por que eu sei que você é demais pra mim, e não quero que você perceba isso.

- Você quem está falando bobagem. Eddie, eu sei que você teve uma infância relativamente difícil e uma adolescência também, mas você não deve se sentir inferior, eu amo você do jeito que é. - o abracei.

- Eu também te amo. - ele fungou contra meu peito.

- Eu também não sou tudo isso o que você pensa, mas no nosso namoro, vamos combinar de sempre buscar o melhor um do outro? Esforço um do outro? Seja em qualquer área....

- Ok, querida. - passei a perna por sua cintura, ele me puxou para mais perto.

- Vamos dormir, amanhã tem aula. - dei um beijo no canto de sua boca e fechei os olhos.

De manhã, vesti a mesma roupa de ontem a noite, incluindo a camiseta do HellFire e fui adiantar o café da manhã, afinal Eddie ainda estava se vestindo e pegando o trabalho de história que será apresentado hoje.

- Não acredito nisso....- ele disse ao me ver no fogão.

- O que?

- Panquecas de chocolate? Ahh que maravilha. - ele me abraçou por trás. - miss perfeitinha.

- Aí! - ri com a pegada repentina. - Não achei mel então preferi fazer uma de chocolate.

- Deve estar bom, estou morrendo de fome. - ele colocou os pratinhos no balcão e as xícaras. - Você toma leite com toddy de manhã?

- Não tenho doze anos,Eddie! - ri me virando para colocar as panquecas nos pratos, mas vi ele com o pote de Toddy na mão e uma caixa de leite na outra. - Você toma?

- Sim. - ele admitiu rindo. - Ah, não gosto de café, eu já sou ansioso e agitado, se tomar café eu viro uma panela de pressão.

- Faz sentido, hoje eu tomo leite com você. - servi para mim também, e me sentei de frente pra ele.

Quando começamos a comer a porta abriu, o tio de Eddie havia pegado do trabalho.

- Bom dia meninos. - ele cumprimentou. - Que cheiro bom, o que tem de café da manhã?

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora