Explicações

7.5K 599 862
                                    

- Você é mais perigosa do que eu achava....- Eddie disse me sorrindo bobo, o regulei com um olhar.

- Sente, Julie. - o diretor mandou, ela ficou  ao lado de Eddie, no último lugar vago do sofá. - O que aconteceu, Tina?

- Eu estava saindo da fila com a bandeja e ela colocou o pé na frente, eu caí, Eddie me defendeu xingando ela e me ajudou a levantar. Nós dois começamos a sofrer bullying dela e de seus amigos, a turminha do basquete e algumas líderes de torcida a alguns dias, e Eddie a perguntou o porque de encher tanto o meu saco, e brincou perguntando se ela era apaixonada nele, ela deu um tapa no rosto dele e eu bati a bandeja na cara dela.

- Mentirosa! - Julie me apontou. - Eu nunca fiz na....

- Silêncio. Vai chegar sua vez de falar.- o diretor a interrompeu. - Eddie, você confirma a história?

- Sim, exatamente como ela disse.

- E porque exatamente vocês estão sofrendo bullying?

- Por que essa .....garota. - engoli o palavrão. - se acha no direito de se meter na vida sexual dos outros, como se fosse da conta dela eu e Eddie estarmos transando. - as sobrancelhas do senhor se levantaram, e ele assentiu.

- O que acontece no refeitório hoje, Julie? - ele suspirou esperando ela falar.

- Eu deixei o pé para fora sem querer, e quando ela tropeçou, esse idiota subiu na mesa me chamando de vadia pra escola inteira! - ela começou a chorar.

- Fingida do caralho. - digo cruzando os braços e me encostando.

-  Então você deixou o pé pra fora? E depois?

- Depois dele subir na mesa e ir até a minha, me assediou perguntando se eu queria transar com ele, e aí ela me bateu com a bandeja! E ainda me ameaçou, falou que se eu olhar do namorado dela mais uma vez ela vai arrancar meu cabelo!

- Além de vadia é mentirosa. - Eddie disse.

- Eu não sou nada disso!

- Você é! Fica andando com a saia do uniforme lá no peito só pra mostrar essa bunda murcha! - ela tentou agarrar meu cabelo, mas Eddie prendeu nós duas em suas laterais.

- Não vai encostar um dedo dela! - ele me defendeu. - Senhor, a questão é a seguinte, eu e Tina estamos sim transando, assim como a maioria das pessoas do terceiro ano faz, mas por algum motivo essa turminha que se acha melhor que todos, decidiu zoar com a nossa cara, talvez seja porque ela é bonita demais pra mim ou pelo simples fato dela preferir o lado nerd do que o lado tosco e tóxico deles. Tina apenas se defendeu batendo nessa aqui.

- Certo, senhor Manson. - ele olhou para nós duas. - Quem você quer chamar pra sustentar a sua história?

- Meu primo, Mike Wheeler do primeiro ano. - ele assentiu e anotou o nome. - E você Julie?

- Minha amiga Chrissy. - quase ri com sua resposta, desde quando ela sustentaria a mentira?

- Certo, podem ir pra sala. Primeiro vá vocês dois. - ele liberou a mim e a Eddie, nos levantamos e saímos.

Ele segurou minha mão e beijou as costas dela.

- Você vai embora comigo hoje, temos muito o que conversar....- ele passou o braço por meus ombros.

- Tudo bem...mas e minha moto?

- Você vai pilotando ela pra minha casa. - concordei. - Com licença professora. - ele disse ao abrir a porta.

- Estão atrasados.

- Estávamos na diretoria, tá vindo outra aí. - respondi, ela apenas concordou com o queixo e voltou a escrever no quadro.

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora