Ninguém viu quantas vezes eu e Eddie fomos votar no nome de Chrissy, mas eu chutaria pelo menos umas quinze vezes, nós dançávamos e íamos votar.
Dancei com Will, Mike, Lucas e até mesmo com as meninas em músicas agitadas. Meu namorado pediu para tocar determinada música, e me arrastou pra pista, a nossa música.Forever, do Kiss.
Já era onze e meia quando a mesma garota subiu no palco e a música abaixou.
- As contagens foram finalizadas! - ela gritou no microfone. - E a coroa de rainha do baile de 86, vai para....- ela fez suspense. - Chrissy Cunningham! - a loira que estava ao meu lado arregalou os olhos.
- Vai receber! - apressei ela após um abraço, ela saltitou escadas acima, a garota colocou a coroa brilhante e alta na cabeça dela e um rapaz entregou o buquê de rosas.
- Oi gente! - ela riu. - É....obrigada a todos que votaram a mim, se não fosse pelos meus verdadeiros amigos eu nem estaria nesse baile. - ela ajeitou a coroa. - E...eu queria mandar um recado pro Jason e pra Julie, cadê eles? - ela procurou na plateia. - Vão tomar no cu de vocês seus filhos da puta! Eu venci sua talarica vagabunda! E você não me machuca nunca mais seu escroto do caralho! - ela mostrou dedo do meio.
Eu não aguentei, gargalhei alto, e Eddie me acompanhou, Chrissy desceu as escadas onde eu e ele a esperávamos.
- Arrasou! - estendi a mão, ela bateu
- Sempre quis falar palavrão. - ela admitiu rindo.
- Caramba que coroa enorme. - Eddie tocou no topo rindo.
- Parabéns Chrissy!- Max se aproximou puxando Lucas. - Você merece!
- Muito obrigada! - ela balançou os ombros super animada.
A meia noite, Chrissy, Mike, Jane e eu tivemos que apertar no furgão de Eddie, deixamos cada um em sua casa e partimos para a dele.
- Estou mortinha! - digo após tirar os sapatos.
- Pezinhos doendo? - ele me fez deitar, e segurou meu pé, apertando o calcanhar e abaixo dos dedos.
- Você é bom em massagem. - Suspirei com o alívio ouvindo sua risada .
- Vamos dormir logo, temos que estar na escola às nove da manhã. - ele disse tirando a camisa.
- Arrume o despertador pra nos acordar às oito , eu preciso fazer a maquiagem...
- E o café.
- Você faz seu folgado! - ele riu.
- Ok, eu faço! - aceitou o destino apagando a luz.
Deixei o vestido no chão junto com os sapatos, e só lavei o rosto com sabonete antes de dormir.
Acordei no susto com o despertador, parece que eu tinha dormido meia hora.
O desliguei e cutuquei Eddie.- Vai fazer o café, eu vou tomar banho. - beijei sua bochecha.
- Ahhhh Deus...- ele reclamou, enfiei o dedo no meio da sua bunda e ele soltou um grito.
- Vamos dormir a tarde.
- Não faça isso....vai que eu gosto e você tem que fazer toda vez? - gargalhei, ele se virou para mim.
- Pare de graça amor. - me levantei, e espreguicei.
- Estou indo fazer o café. - ele saiu do quarto, e eu fui para o banho.
Sai ao sentir o cheirinho, comemos pão de forma na chapa com leite e chocolate, e quando Eddie foi tomar banho, eu comecei a fazer a maquiagem, sombra marrom e rosa para levantar o olhar e lápis preto contornando, cílios, base, batom - vermelho - vesti um vestido que batia um pouco acima dos joelhos e calcei o menso salto de ontem, passei a minha beca e a de Eddie, e pendurei no cabide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...