Sexta feira, último dia de aula de toda a vida das pessoas que estavam no terceiro ano, as meninas choravam e se abraçavam jurando que manteriam contato, namorados e namoradas que tiveram que se separar devido a faculdade ou viagens, era uma derramação de lágrima sem fim.
- Oi gente...- Chrissy se aproximou de mim e Eddie esfregando os olhos na manga da blusa. - Parabéns pela formatura...
- Finalmente um pude ouvir isso de alguém. - Eddie brincou a fazendo rir.
- Parabéns pra você também Chrissy. Você vai pra faculdade? - perguntei.
- Sim, finalmente vou visitar a Califórnia. - ela balançou as mãos animada.
- Jura? Nós também vamos pra lá! - Eddie disse
- Sério?! - ela arregalou os olhos para nós dois. - Que legal! Pelo menos não vou estar sozinha em um lugar que eu não conheço!
- Vou te passar o endereço da nossa casa, e aí quando as aulas começarem no ano que vem, faça uma visita. - recomendei anotando em uma folha rasgada. - Aqui!
- Vou guardar com todo cuidado do mundo! - ela riu. - Obrigada por tudo esse ano Eddie, por por causa de você que eu aguentei até o final. - ela sussurrou, ele riu.
- Obrigado a você por ter gastado tanto dinheiro que a maior parte do meu furgão foi sua. - ela riu. - Mas agora eu vou parar com isso, não posso ser preso com uma mulher dessa do meu lado! - ele me agarrou pela cintura
- Eddie! - ri.
- Bem, de qualquer forma, Eddie e Tina, meus parabéns pra vocês e....até logo?
- Até logo! - respondi, ela balançou o papel que eu havia dado e guardou na bolsa antes de voltar para os braços do namorado.
Me virei para Eddie, ansiosa para hoje a noite.
- Te pego as sete e meia.- Ok,sem nem um atraso...
- Sem nenhum atraso. - confirmou.
- Pode levar Mike e Jane também? Ele me pediu pra perguntar.
- Claro, porque não né? - sorri. - Você não acha a namorada dele meio esquisita? Calada, sei lá....
- Olha quem fala. - ele riu. - Ah, sei lá, eles se gostam então deixa pra lá.
- Verdade. Você acha que eu devo prender o cabelo hoje?
- Não, deixa do jeito que tá, talvez usar o creme que eu deixei no seu banheiro, que tal? - ele assentiu me dando um selinho. - Os outros garotos vão? Max, Dustin, Lucas, Will....?
- Dustin me disse que Steve ia levar os quatro.
- Legal, vai ficar mais divertido ainda.
O sinal bateu. Para a saída.
Peguei minha bolsa e Eddie passou o braço por meus ombros.
- Vou pintar as unhas de preto. - olhei para ele.
- Ia ficar legal. - peguei sua mão. - Bem rockeiro mesmo. Tchau amor, até mais tarde.
- Tchau.- ele .e deu um selinho, e mais outro e quando eu estava quase fugindo de me deu mais um.
Trocamos olhares até eu subir na moto e colocar o capacete, Mike não demorou a subir, e então fomos para casa.
Depois do almoço, tomei um banho bem demorado, lavei os cabelos e os hidratei, fiz minhas unhas, as pintando de vermelho e também fiz a sobrancelha.
E quando eu já tinha começado a secar e dar volume ao meu cabelo, alguém bate na porta.- Entra!
- Tina me ajuda! - Mike desceu as escadas vestido com uma cueca e a camisa branca, em sua mão tinha dois blazers, um preto e um azul. - Qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanficA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...