- Ei, Mike. - coloquei o rosto pra dentro do quarto dele. - Você quer conversar?
- Sai daqui, Tina!
- Nossa, eu só queria saber se tá precisando de ajuda em algo, você pode confiar em mim, eu sou sua amiga! - ele estalou a língua.
- Todos ficaram me zoando por causa de você!
- De mim? - franzi as sobrancelhas.
- Sim! Você finge que não vê os olhares de todo mundo, aposto que gosta de chamar atenção! Por isso quis me envergonhar, sentando na mesma mesa que eu no intervalo.
- Nossa...mas eu te disse que procuraria por você no intervalo, eu só não queira ficar sozinha, me desculpa se te envergonhei, não foi intenção! - me defendi sentindo Mike abrir um buraco no meu peito, apertei meus lábios um contra o outro.
- Tá, agora pode me deixar sozinho?! - fechei a porta e corri para descer as escadas e me enfiar no porão, que agora era o meu quarto, não vou mentir, realmente me senti mal, não esperava que eu fosse o motivo da raiva do Mike...
Liguei o toca fitas baixo, e por ironia do destino Califórnia Dream começou a tocar, arrumei a cama e dobrei a roupa que fui para a escola hora, o papel com o endereço de Chrissy caiu, o deixei sob a escrivaninha para decidir se ainda iria ou não. Sem nada para fazer, comecei a lixar as unhas e decidi pinta-las, usei o único esmalte que havia trazido, um azul escuro cintilante.
No relógio que meu tio tinha colocado ali para mim, marcava 17:30, tomei um banho, e não me preocupei se estava ou não demorando.
Antes de me vestir precisava decidir se iria ou não na festa, acho que sim, afinal seria bom distrair a cabeça depois os que o Mike me disse.
Vesti uma calça preta e uma blusa branca de manga comprida e canelada, uma bota curta nos pés e uma sombra mais escura nos olhos.Quando abri a porta para sair, encontrei minha tia.
- Vou na festa, ok? - confirmei
- Divirta-se querida. - sorri girando a chave no indicador.
- Tchau! - despedi.
Pilotei tranquila, não tinha pressa de chegar, então aproveitei para conhecer um pouco mais das ruas ao redor, e passei por uma lojinha de bijuterias, seria aniversário da garota, não faria mal levar uma lembrancinha.
Escolhi uma pulseira de strass, era delicada e prateada, combinaria com Chrissy.
Apreensiva, apertei a campainha da casa dela, e poucos segundos a porta foi aberta.- Você veio! - retribui o abraço repentino.
- Trouxe uma lembrancinha. - mostrei.
- Ahh que linda! Eu amei! Obrigada, mas nem precisava, é só uma reunião, não repare hein?
- Quem sou eu pra fazer isso . - ela sorriu satisfeita.
- Vem, vamos entrar. - a segui pelos corredores, até a área de trás da casa, onde havia uma varanda com uma mesa de centro com uma tábua de frios, havia quatro pessoas ali, o namorado, um amigo dele reconheci, era o garoto que tinha falado do Califórnia Dreams e duas garotas.
- Ahh a garota nova! - a ruiva disse ao me ver. - Bom te conhecer! Eu sou a Jessi ok?
- Prazer, Tina. - me apresentei.
- Julie, é um prazer, Tina. - a morena me cumprimentou.
- E aí, Tina, pode me chamar de Jack. - o rapaz me cumprimentou. - Mas primeiro queira pedir perdão pelo comentário hoje de manhã, só pensei em descontrair um pouco...
- Não tem problema. - sorri.
- Ela deve estar acostumada com essas cantadas baratas que você faz, Jack. - Julie disse, ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...