- Se você tocar nela, eu quebro seus dentes entendeu? - me tencionei com a ameaça de Eddie a Oliver, mas ele apenas riu, debochando.
- Tudo bem meninos. - acalmei Mike e ele.
Eu e Oliver fomos pro canto
- Você fica duas semanas longe de mim e me troca por aquilo? - Oliver rosnou ao se referir a Eddie.
- Ele é melhor que você, eu conheci o amor de verdade com ele. E eu fiquei pelo menos dois meses longe de você.
- Amor em duas semanas? Você tá no máximo apaixonada, mas eu vou fazer o favor de perdoar sua traição e esquecer isso. Com uma condição! - ele sorriu dissimulado, prestes a dizer sua condição.
- Não Oliver! Eu não quero seu perdão porque eu não fiz nada pra ser perdoada! Eu terminei com você quando saiu da minha casa, esqueceu?
- Fala sério ...- ele virou os olhos. - Você não pode terminar comigo! - ele gritou, os meninos se alarmaram e eu me afastei, ergui a mão para que eles não viessem. - Quem você é pra terminar comigo?! Você depende de mim! Precisa de mim! Acha que aquele idiota vai te dar o que precisa?!
- Só eu sei o que eu preciso! - mantive a voz baixa. - E eu não vou me rebaixar a vo....
- Cala a boca! Eu não terminei! Você vai voltar pra Califórnia comigo e ponto final.
- Eu não vou! - ele deu um passo a frente tentando me rebaixar, mas eu me mantive de pé, com seu rosto a centímetros do meu. Eu estava prestes a vomitar de ansiedade.
- Você vai voltar pra Califórnia, eu vou perdoar sua traição e você vai se casar comigo. Você não transou com ele né?
- Transei! Transei com ele duas semanas o que não transei com você em três anos! - ele arregalou os olhos.
- Vadia orgulhosa! Eu sou seu namorado! Você devia ter transado comigo! Devia ter perdido comigo e não com ele! Eu fui paciente em esperar seu momento e você abre as pernas pra um esquisito?! - ele me deu um tapa no rosto, tão forte que caí de bunda no gramado, Eddie voou em sua direção, o derrubando.
Fiquei sem reação ao ver a sequência de socos que ele dava acertando Oliver com tudo. Um, dois, três, quatro, cinco, seis...
- O que eu te disse?! - ele gritou ficando por cima de Oliver, ele tentava machucar Eddie para se livrar dos socos mas mesmo senti arranhado e ganhando alguns tapas, ele não recuou.
- Eddie! Calma! - gritei segurando seu ombro, ele mataria Oliver se deixasse.
- Eu disse que arrancaria seus dentes, não ponha as mãos na minha mulher! - o agarrei para não avançar de volta, Oliver estava com a boca ensanguentada, vi ele cospir três dentes, pareciam ser da frente.
- O que aconteceu?! - tia Karen apareceu, seguida de minha mãe. Provavelmente ouviram a gritaria.
Os anéis de Eddie estavam sujos de sangue, e os dedos levemente cortados pela brutalidade nos socos, o cabelo mais bagunçado que o normal é o rosto arranhado, mas era superficial.
- Ahh querido! - mamãe correu para ajudar Oliver a se levantar. - Você é doido?! É louco de bater nele?! - ela gritou com Eddie.
- Sou, sou louco. E só não bato em você porque é mulher e eu tenho o mínimo de respeito com o sexo feminino diferente desse idiota! - ele gritou de volta, ela arregalou os olhos. - Que tipo de mãe você é? Sua vagabunda interesseira você só quer o dinheiro dele, case você com ele! Quero ver aguentar comer uma velhota acabada dessa. - ele falou com Oliver, minha mãe o bateu.
- Não encoste as mãos nele! - fiquei entre os dois. - Vão embora daqui.
- Pare de passar vergonha, arrume suas coisas e vamos para a C...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...