Lago dos amantes

8.4K 668 966
                                    

Feliz dia dos namorados pro nosso namorado né gent

_____________________________________

Quando eu acordei, fui ao banheiro de Eddie e penteei os cabelos que haviam sido embolados mais cedo, quando saí, ainda nua, ele já estava acordado, percebi a pequena mancha de sangue no lençol, e fiz uma careta.

- Que cara é essa?- apontei com o queixo, ele olhou. - Já era de se esperar né? Vou guardar ele pra sempre!

- Eca Eddie! Pare de ser bobo! - ri

- Nunca, docinho. - nós olhamos por alguns segundos - Acho que meu tio chegou. - olhou o relógio e suspirou.

- Que horas são?

- Dez e me....

- Dez?!- peguei minhas roupas no chão e comecei a me vestir rapidamente. - Meu Deus minha tia vai me matar! E o Mike vai ficar bravo com você!

- Fala que o trabalho tava muito difícil e grande e que preferimos terminar hoje, e por isso você demorou tanto. - Eddie se vestiu sem pressa. - Sua bolsa. - ele estendeu, peguei.

- Tá, eu preciso ir agora. - digo com a mão na maçaneta, ele segurou meu rosto, e sorriu.

- Eu adorei o que tivemos essa tarde.

- Eu também, Eddie. - me desmontei, e ele me deu um último beijo.

- Tio! - Eddie disse abriu a porta, o segui para a sala, vendo um senhor lutando contra a fumaça que subia do hambúrguer quase queimando na frigideira. - Minha colega da escola, Tina.

- Oi! - acenei.

- Ah, oi, seja bem vinda. - ele sorriu. - Caramba, você é a garota mais bonita que já pisou aqui.

- Tio.....não me exponha.

- Ah, verdade. Faz tempo que ele não trás alguém sabe? Enfim, não vem ao caso, é sua namorada?

- Não, ela veio fazer um trabalho da escola. - eu ri, e olhei preocupada para Eddie. - Está indo agora.

- Não vai querer jantar, Tina?

- Não, não. Preciso ir pra casa, minha tia me mata se eu chegar depois das 23:00. Mas obrigada pelo convite, fica pra próxima.

- Ok então! Até mais moça.

Eddie saiu comigo.

- Até segunda então. - digo montando na moto.

- Talvez antes. - ele me deu um selinho surpresa. - Pilote com cuidado.

- Ok. Sonhei comigo, Eddie.

- Vou sonhar, com certeza. - ri da resposta, e liguei o motor, coloquei o capacete, e fui embora.

Foi maravilhoso, muito maravilhoso, mas a bronca que eu levaria...Ahhh meu Deus.

- Cheguei! - digo ao entrar na casa, minha tia e meu tio assistiam algo na tv.

- Finalmente! Onde você estava?! Nossa eu fiquei tão preocupada! - minha tia se levantou.

- Desculpe tia, perdi a hora, fui fazer um trabalho na casa de um amigo e ficamos de terminar ele hoje, por isso a demora ....

- Pelo menos ligue quando for fazer isso de novo! Por favor! - ela segurou meus braços, sorri arrependida.

- Eu ligarei. - prometi.

- Tem um chá no fogão e um pedaço de bolo na geladeira, pode ir comer.

- Obrigada. - ela me deu um beijo no rosto e eu segui para a cozinha.

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora