Forever

7.6K 545 862
                                    

- Você ficou tão linda! - Eddie deu um pulinho ao me ver com a camisa do HellFire,tinha servido direitinho, ficou meio coladinha, e o modelo baby look ajudou no contorno corporal.

- Eu gostei também. - ri. - Queria um batonzinho.... - reclamei sentindo a boca seca.

- Bem...então você vai ficar querendo, porque eu joguei fora tudo o que...as outras esqueceram aqui. - ele segurou minha bunda colocando as mãos nos meus bolsos.

- Menos mal....- ri afastando seu cabelo do rosto. - Ah! Vamos tirar uma foto, aproveitar que estamos bonitos. - peguei a câmera e dei na mão dele, por ser mais alto ele conseguiria esticar os braços mais.

- Pode ir? - perguntou quando eu arrumava meu cabelo rapidamente.

- Agora pode! - encostei a cabeça em sua bochecha e colei as costas em seu peito, e sorri.

- Essa é minha! - garanti já pegando e balançando para secar. - Ahh que fofa!

- Deixa eu ver. - mostrei, ele sorriu. - Você é muito linda! Esse cabelo preto meu Deus! - ele rosnou bagunçando ele.

- Vai bagunçar meu cabelo!

- É bom assim, fica...fica toda gostosa! - ri com sua euforia, lasquei um beijo em sua bochecha.

- Não está na hora de ir? - perguntei segurando seu braço para olhar o relógio. - Seis horas

- Está com fome?

- Não! - peguei minha bolsa. - Posso tirar umas fotos de vocês lá?

- Claro Contando que não use para fazer nenhum culto satânico....

- Poxa, você descobriu meu plano...- peguei a câmera. - Sorria, bem bonito. - ao invés de me obedecer, ele colocou os dedos nas laterais da cabeça para simbolizar chifres e sorriu, mesmo assim eu tirei. - Capa do primeiro álbum do caixão corroído. - mostrei.

- Vamos precisar disso, meu docinho. - ele pegou a guitarra. - O dono do bar disse que vai servir para nós durante os intervalos.

- O que tem de comer lá?

- Não faço ideia. - ri o seguindo pelo corredor. - Tio, estamos saindo.

- Bom passeio. - ele acenou sem desviar os olhos da televisão.

- Tchau senhor Manson! - despedi.

- Tchau Tina!

Entrei no lado do passageiro do furgão e segurei a guitarra dele para que pudesse dirigir. O bar era até arrumadinho, e tinha algumas mesas bem frequentadas, a decoração era bem características da época. Os outros dois,Finn e Denny já estavam a nossa espera.

- Toquem bonito, trouxe minha garota. - Eddie cobrou.

- Faremos um show mais pra você,Tina. -Denny respondeu me fazendo rir.

- Meus garotos chegaram....- uma mulher de meia idade disse abrindo os braços quando entramos.

- E aí dona Keila, essa é minha namorada, Tina, trouxe ela pra me ver tocar. - Eddie foi rápido em me apresentar.

- Nossa! Como você é bonita, hein? - ela me abraçou. - Seja bem vinda!

- Obrigada! Adorei a decoração daqui!- ela sorriu doce ao me soltar.

- Então vai caprichar no show hoje hum?

- Hoje é um dia especial.

- Pare com isso Eddie, vou ser só uma telespectadora. - fiz pouco caso, ele riu para a senhora e os garotos.

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora