O presente perfeito.

5.5K 491 352
                                    

- Mike, eu e Eddie vamos comprar um presente pro Dustin, quer ir com a gente? - perguntei ao sair de meu quarto e ver meu primo na sala.

- Podem me dar uma carona até a casa da Jane ao invés disso. Eu e ela faremos juntos o presente do Dustin.

- Claro, vem, ele tá lá fora.- digo já abrindo a porta, deixei ela aberta. - Ei amorzinho. - dei um selinho antes mesmo de entrar.

- E aí Wheeler, vai com a gente? - Eddie perguntou quando Mike entrou.

- Até a casa da Jane. - eles trocaram sorrisos.

- Vai falando o caminho. - Eddie deu a partida. - O que o Dustin gosta?

- Jogos, livros de conspirações e D&D.

- Conspiração?

- Sim. - Mike riu. - Ele gosta de bonés também.

- Certo....- olhei para Eddie, teríamos um longo trabalho essa tarde.

Após deixar Mike na casa de Jane, nós dois seguimos para o centro da cidade.

- Ok, coisas de nerd. Você que é um, pensa amor. - Eddie virou os olhos para mim e passou o braço por meus ombros, abracei sua cintura apoiando a mão em seu cinto.

- Olha, podemos olhar uma camiseta, ou um boné como o Mike sugeriu.

Entramos em uma loja de produtos masculinos, e é claro que do haveria homens ali, empurrei o braço de Eddie do meu ombro colocando o plano em ação.

- Siga o meu personagem. - sussurrei fingindo olhar as roupas. - E não me toque e nem me chame de amor.

- Mas...

- Boa tarde! Como posso ajudar? - um rapaz se aproximou, mas de mim do que de Eddie.

- Oi! - sorri. - Olha...- fiz charme jogando o cabelo pro lado, vi Eddie franzir as sobrancelhas e o cutuquei. - Meu amigo vai fazer aniversário, e eu queria olhar algo pra ele?

- E o que seu amigo gosta, meu bem? - isca fisgada.

- Bem, ele é meio nerd sabe, se tiver algo relacionado com D&D ou StarWars, sei lá...- eu falava arrastado e lento.

- Ok, vem comigo. - quando ele virou as costas Eddie me cutucou.

- Shii, você vai ver! - mandei ele confiar em mim. - Fica por perto mas não a ponto de parecer meu namorado.

- Mas eu sou.

- Ok mas vamos fingir que não! - Eddie bufou alto, seguindo a mim, que seguia o rapaz.

Ele nos levou até uma arara.

- Aqui, temos algumas camisetas de StarWars, e alguns livros idiotas de D&D.

- Certo, qual seu nome?

- Yan

- Ok Yan, meu irmão aqui está meio sem paciência mas você pode me ajudar a escolher algo ?- ele olhou para Eddie, que olhava ao redor com as mãos nos bolsos.

- Claro, tudo o que você quiser.

Yan caiu na armadilha direitinho, acabei escolhendo uma camiseta que ele tinha pegado, era de StarWars, eu tinha certeza que Dustin adoraria!

- E então Yan, tem desconto pra moças como eu? - ele ofegou, e sorriu.

- Claro. Vai pagar em dinheiro?

- Sim, quanto vai ser? - joguei o cabelo para o lado novamente ao fingir procurar minha carteira na bolsa. - Eddie, a carteira. - pedi, ele jogou em minha mão.

Dados e cordas - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora