O Natal passou, Eddie e o tio dele se juntaram conosco na casa da tia Karen , no ano novo, eu e Eddie passamos a virada em cima de sua casa, deitados para ver os fogos de artifício, as duas últimas semanas de janeiro passaram rápido demais, e se eu pudesse ficar mais, ficaria.
- Passou tão rápido, eu vou sentir tanta saudade....- choraminguei sem querer soltar Mike do abraço.
- Prima, nós vamos te visitar no meu aniversário. - ele consolou, abracei Jane.
- Todos nós, vai cansar da nossa cara. - Dustin brincou, puxei ele para um abraço. - Não chora, Tina...
- Eu não gostava de crianças até conhecer vocês. - baguncei o cabelo de Will, ele me abraçou. - Vou sentir falta de vocês. - Lucas e Max puxaram o abraço coletivo comigo e com Eddie, ele ficava calado, caso contrário choraria.
- Eu amo vocês...- ele choramingou.
Me despedi de Nancy e tia Karen, agradecendo imensamente a ela por ter me salvado da minha mãe tóxica e alcançado minha liberdade, não só por isso, mas também por ter me amado como filha.
Até mesmo Steve e Robin foram para a casa de Mike afim de despedir de nós.- Vão nos visitar. - digo abraçando os dois juntos.
- Com certeza, tomar um sol, será que alcanço seu bronzeado? - Robin perguntou me fazendo rir em meio as lágrimas. - Vai passar tão rápido que em 4 de julho vamos estar todos juntos no parque montado da prefeitura. - ri mais ainda.
- Tomara, Deus te ouça, Robin. - Eddie disse largando Steve do abraço.
Suspirei, já tinha abraçado todos, estava pronta para ir embora.
- Cuide do meu garoto. - o tio de Eddie disse me abraçando pelo ombro.
- Pode deixar. - ri. - Não demore a nos visitar, ok?
- Ok, no próximo feriado eu irei. - assenti, e ao perceber que ir estava segurando o choro, ele me puxou para um abraço. - Crescer dói não é, menina?
- Demais...mas é necessário. - sequei o rosto, ele sorriu de forma orgulhosa.
Jhonatan e Steve ajudaram a carregar a última caixa para o furgão de Eddie, que ia lotado até o teto.
- Dirija com cuidado garotão! - sei tio bateu em seu ombro. - Eu sei que já disse isso muitas vezes, mas vê se toma jeito e corta esse cabelo.- Sim, e não. - eles riram, parei de ouvir a conversa quando tia Karen segurou minhas mãos.
- Cuidado com essa moto nas rodovias hein? Pelo amor de Deus, eu morro de medo de moto....
- Se eu vim pilotando, preciso voltar do mesmo jeito. - ri, e ela também. - Vou ter cuidado, assim que chegarmos vou ligar avisando.
- Ótimo! Faça isso mesmo. - ela suspirou, Steve bateu a porta, fechando.
- Vamos, amor? - Eddie chamou.
- Boa viagem. - tia Karen beijou minha bochecha, e abraçou Eddie.
Dei um beijo nele antes de subir na moto e vestir meu moletom e colocar o cachecol em volta do pescoço, porque por mais que estivesse quente, o vento da estrada seria violento.
Olhei no rosto de cada um, eu sentiria falta deles, Eddie deu a partida no carro, liguei a moto.
Eu iria na frente, guiando o caminho, então acenei para eles, e parti com eles respondendo o ato.
Fechei o plástico do capacete para que o vento não secasse meus olhos, e acelerei.
Meu coração doeu quando passei pela placa de bem vindo a Hawkins.
Seguimos viagem durante três horas, sem parar, quando minha bexiga estava bem cheia, parei em um posto de gasolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados e cordas - Eddie Munson
FanfictionA prima de Mike vai passar uma temporada em Hawkins, e apesar de ter todos aos seus pés, ela queria alguém específico, um rockeiro com alguns parafusos a menos que tem um ótimo gosto para músicas. you+Eddie +18 ps: a fic terá todos os personagens...