Capítulo 8

1.1K 137 187
                                    

Queria eu atualizar minha luriel e a fic do JacobxEdward, mas as coisas na minha cabeça estão um pouco... Difíceis, sabe? E é bem mais fácil escrever sobre o Coringa quando não consigo me acalmar sozinha, então minhas outras histórias ainda terão que esperar, se você lê elas, desculpe a demora, ok?

Então amores, como vocês estão? Eu espero que bem, aqui mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem, deixem um favorito e comentem, pfv, comentários me incentivam MUITO a continuar, vocês não tem ideia do quanto.

Fiquem com a leitura.
_____________________________

Damian não se sentiu surpreso quando Coringa roubou um casaco com capuz e uma máscara para cobrir seus cabelos e rosto, que seriam claramente reconhecidos, já que não é todo dia que se vê alguém com cicatrizes em forma de sorriso e cabelos verdes perambulando pela cidade. Entretanto, ele definitivamente ficou surpreso quando o palhaço simplesmente pediu para ele hackear os cartões de Bruce e começou a comprar um monte de tinta, em predominância o verde e o roxo, ao invés de roubar tudo.

Bem, tecnicamente ele estava roubando de Bruce, mas o garoto não achava que seu pai se importaria com isso, além disso, ele não ligava, por isso obedeceu o pedido e entregou as informações necessárias para o criminoso. Como se não bastasse, era engraçado ver o infame Príncipe Palhaço do Crime se divertindo como uma criança ao comprar tudo o que queria, incluindo enfeites, luzes e brinquedos para cães, alegando que havia adotado com cachorro fazia um mês e que ele precisava de brinquedos.

Damian não questionou mesmo não conseguindo imaginar Coringa cuidando de um cachorro, imaginou o bichinho todo machucado e maltratado, mas a ração que o comediante comprava era a melhor da loja e os brinquedos, potes, cama e produtos de limpeza seguiam o mesmo padrão.

Coringa nunca conseguiu tantas coisas sem roubar, não precisar criar um plano elaborado e correr risco de vida era estimulante, ele estava amando. Em via disso, depois de pegar tudo o que queria, começou a usar Damian de manequim, escolhendo várias roupas para o garoto e fazendo ele experimentar até mesmo maquiagem.

Essa parte em específico Damian não gostou, mas depois de alguns momentos em fúria, ele acabou cedendo e pegando um baton vermelho intenso e outro claro, uma paleta de sombras em cores quentes e outra com tons creme e insistiu que não precisava de base, já que sua pele era bem tratada e não queria correr o risco de criar espinhas.

No fim, Coringa conseguiu vestir o menino com um terno lilás clarinho e o fez uma maquiagem leve quase imperceptível para realçar a cor de seus olhos e lábios. Então Damian estava sorrindo totalmente orgulhoso de sua aparência, esbanjando arrogância para os quatro ventos enquanto andava lado a lado com o criminoso que ainda estava totalmente coberto para não ser reconhecido.

Não demorou até que repórteres notassem que o filho do Playboy Bruce Wayne estava andando com um completo desconhecido que claramente não queria ser reconhecido. Especulações começaram a ser soltas, perguntas a ser feitas, e é claro que Damian e Coringa decidiram dar um show para eles.

Damian, diferente de como agiu perto de Bruce, se agarrou ao braço do palhaço e abriu o sorriso mais genuíno que conseguia, praticamente saltitando de alegria como uma criança de sua idade faria por estar sendo mimado. Era "mamãe, compra mim", "mamãe, vamos comer sorvete", "mamãe", "mamãe" e mais "mamãe", e quando perguntaram se a pessoa completamente coberta com roupas largas ao seu lado era sua mãe biológica, o garoto riu e disse que seria impossível ser biológica, mas era sua mãe do mesmo jeito.

Cores da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora