OLÁ AMORES, QUEM SENTIU MINHA FALTA?
Após verificar os comentários que o wattpad não me notifica e perceber que essa história se tornou o abrigo de muitos leitores, além de uma melhora significativa no meu humor, eu retirei forças de nem mesmo eu sei onde para continuar escrevendo. Lógico, como essa também é minha história de conforto, escrevi nela ao invés das outras kkkkkkkk.
Meus amores, perdoem o sumiço, mas aqui está mais um capítulo e logo, logo o próximo fica pronto também, inclusive, a maior demora deste foi a quantidade de alterações que eu fiz, o que não pretendo fazer no próximo.
Espero que vocês gostem e, já sabem, deixem comentários e um favorito para alegrar meu coraçãozinho.
É só por enquanto, até a próxima pessoal, fiquem com o capítulo e lembram-se, eu sempre tento tirar todos os erros, mas sempre encontro outro, então perdoem qualquer um que vocês verem kkkkkkk.
___________________________Bruce seguiu os sons de cantarolar pela mansão até encontrar Coringa, então parou, em silêncio, observando, tão surpreso quanto admirado, o comediante sentado em uma das inúmeras sacadas da mansão. Os pés dele balançavam, descalços, no ar, a luz da manhã tornava sua pele impossivelmente mais clara, etérea e fúnebre sobre seus ossos pontiagudos e inúmeras cicatrizes e, ainda assim, lindo.
O cavaleiro se deu um momento para admirar isso. Os cabelos verdes que desbotavam cada vez mais, perdendo o brilho esmeralda para uma cor mais clara, como as folhas das árvores que cercavam a mansão e que, como quaisquer outras plantas durante o início do Outono, começavam a perder suas cores.
Coringa, ali, sob o Sol, sentado no parapeito da sacada, com sua imagem emoldurada por árvores e a vastidão dos terrenos Wayne, era a imagem da paz funesta. Não havia cor saudável em sua tez além do vermelho claro dos lábios, seus olhos continham o perigo que o exterior frágil escondia e, ainda assim, Bruce desejou ver aquela imagem todos os dias.
— Não sabia que você cantava — O cavaleiro se aproximou, mas Coringa não deixou de olhar o terreno à frente, então ele apoiou os cotovelos no parapeito ao lado de onde o comediante estava sentado e observou seu rosto calmo — É bonito.
— Minha turma de teatro também achava, eu era o melhor — Coringa sorriu, então Bruce permitiu apenas ouvir o outro cantar durante algum tempo.
— Você está estranho, quieto.
— Estou cantando.
— Sim, mas não está se movendo, você nunca fica parado... Há algo errado? Ainda não comemos, talvez precise de café da manhã?
— Oh querido, amo como você adora me bater, mas se preocupa se estou passando mal — O comediante riu e passou a mão pelo cabelo do mais novo, fazendo um cafuné que foi recebido com um som satisfeito — Estou apenas pensando nas suas crianças.
— Planejando matá-los por impedirem você de me foder? — Bruce sorriu ouvindo a gargalhada do criminoso.
— Oh Batys, meu amor, isso foi uma piada? Não tente roubar meu trabalho querido — Ele disse em meio ao riso, então colocou a mão na boca para abafá-lo — Não meu morcego, ainda que esteja bravo por não poder proporcionar esse prazer para você ainda, não é isso.
— Então?
— Você não foi um bom pai querido, você os treinou, educou e fez deles fortes para sobreviverem nesse mundo de merda, mas é claro que sua atrofia emocional o impediu de se ligar direito com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores da Escuridão
FanficBatman era leal aos seus princípios, Coringa um insano criminoso irremediável, aquele louco romance era, no fim, uma piada mortal onde eles torciam para que nunca acabasse, e principalmente, para que o fim do outro não fosse por suas mãos. Nas belas...