Quem quer atualização? Aqui está meus amores, eu cheguei com um capítulo de mais de cinco mil palavras aeeeeeee.
Espero que gostem e, por favor, comentem e deixem favoritos para alegrar meu coração, vocês não tem noção de como isso me incentiva.
Fiquem com a leitura ♡
____________________________Coringa observou Bruce se mover arrastando os pés, sinal de que estava cansado, então se perguntou a quanto tempo o outro não dormia e se preocupou com sua saúde. Mas nenhuma preocupação suprimiu sua raiva ao ver o outro pegar as correntes, começando a modificá-las para contê-lo de forma eficiente. Nada, exceto uma única coisa, seu desejo ao se imaginar preso naquela, para sua alegria, cama que fôra disposta para si, com seu amado rasgando seu interior para o fazer gritar.
— Me foda — O comediante se aproximou para passar as mãos pelas costas do vigilante, passando a língua pela nuca exposta, fazendo Bruce se arrepiar e estremecer apertando a algema em suas mãos.
— Agora não, estou cansado, preciso dormir para ir fazer a vigília — O cavaleiro suspirou com seu pênis começando a despertar em sua calça, consequência do modo que sua nuca era provocada e suas costas acariciadas.
— O trato era fazer quando eu quisesse — O palhaço não estava irritado, mas sua voz soou descontente, não muito, apenas um pouco, pois sua mente estava calma graças ao velho cansaço alojado em seus ossos, a bebida e os remédios.
— Eu sei, mas realmente não consigo fazer nada agora, além disso, você já gozou, deixe isso para depois.
Coringa franziu as sobrancelhas contrariado e pensou por um momento, reparando que o outro ainda não simplesmente o prendera na cama e fôra embora. A constatação fez um sorriso largo surgir em seus lábios, principalmente ao lembrar o modo que o vigilante o afastou antes, repugnando seu toque e dizendo que jamais teria o que queria.
O criminoso podia não ser uma pessoa justa, mas era justo que, se ele estava realizando as vontades do cavaleiro e se comportando, então o seu amado poderia retribuir o favor. Além disso, ele estava louco para forçar o limite. E que hora melhor para isso senão quando o vigilante estava sendo afável?
— Você não precisa fazer nada, é só... — As mãos do comediante deslizaram para frente, passando pelo quadril do cavaleiro, brincando com o cós da calça enquanto sua boca deslizava até a orelha dele — Me deixar guiar — Ele sussurrou antes de passar a língua ali e morder o lóbulo, ouvindo satisfeito o homem em suas mãos suspirar com prazer. Com a reação, ele começou a subir as mãos por dentro da blusa do homem para apertar os músculos do peito do mesmo — Eu já disse, posso fazer você enlouquecer — Com isso, ele rodou um dos mamilos do seu amado entre os dedos repetidas vezes, o girando, ao passo que puxava o outro e torcia levemente enquanto deixava a marca forte de um chupão bem próximo a mandíbula dele, onde sabia que nem mesmo a máscara da armadura cobria.
As ações retiraram, para o espanto de ambos, um gemido vergonhosamente manhoso do homem cansado, que, assustado pelo modo que recuou contra o corpo atrás de si e inclinou a cabeça automaticamente para se oferecer para aqueles toques, empurrou Coringa para longe ao mesmo tempo que se virava para ele, olhando-o com uma falsa raiva desmoralizada por seu rosto corado e a excitação totalmente feita marcando sua calça.
Coringa sorria para o amado, feliz por conseguir desestabilizá-lo. O palhaço registrou em todos os cantos de sua mente que o vigilante era definitiva e inegavelmente sensível em seu peito.
"Lindo".
A mente do criminoso reverberou eufórica.
"Vamos fazê-lo gozar só mamando seu peito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores da Escuridão
FanficBatman era leal aos seus princípios, Coringa um insano criminoso irremediável, aquele louco romance era, no fim, uma piada mortal onde eles torciam para que nunca acabasse, e principalmente, para que o fim do outro não fosse por suas mãos. Nas belas...