Onde tudo começou!!!

1.2K 91 59
                                    

Sou ansiosa...por isso postei o primeiro capitulo hoje pra vocês!!!

Lembrando que tudo aqui é ficção nada tem a ver com a realidade...

VOTE E COMENTE!!

ESPERO QUE GOSTEM ANJOS!!!

ESPERO QUE GOSTEM ANJOS!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦

Park Jimin:

Era um dia como outro qualquer, acordei tomei meu banho, olhei para janela hoje tem jogo.-Merda odeio esse povo gritando atrapalha todo o meu dia,sim eu moro sozinho desde os 19,meus pais moram em Busan, vim pra SEUL para estudar embora não seja o melhor aluno do mundo me esforço pra caralho, tenho que deixar meus pais orgulhosos, mais eu tive o desprazer de morar do lado de um campinho de futebol, e hoje está tendo um campeonato como odeio esses dias, entro no único lugar que posso ser eu mesmo meu pequeno quarto espelhado, o lugar aonde libero todas as minhas frustrações aonde deixo corpo livre em frente aqueles espelhos esqueço de todo aquele barulho vindo de fora, fechei a janela e comecei a dançar deixei a cada nota da música meu corpo se mexia ali no meu mundo eu podia sonhar, de repente algo surreal acontece, uma bola bate na janela quebrando ela toda e bate em um dos espelhos principais do quarto estilhaçado tudo, o grito que eu dei tenho certeza foi ouvido a quilômetros de distância, por que.

-A BOLA BATEU NO MEU ESPELHO??????? Filho da puta, tudo se estilhaçou(...)

♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦

Jeon Jungkook:

Poderia dizer que hoje é um dia qualquer, mas não, hoje é um grande dia, finalmente chegou, o dia do campeonato.

Sim, eu amo o futebol e moro com meu Irmão mais Novo Yoongi, costumo jogar sempre no campinho perto de casa, próximo ao campo também mora um garoto, sinceramente ele nunca gostou da gente e já furou uma das minhas bolas preferidas ,ele não sai de casa direito, só sei seu nome pelo fato de que estudamos juntos, até que ele é bonitinho mas é muito quieto do tipo rabugento sabe, sempre na dele.

Me levantei da cama o mais animado que pude, me arrumei colocando o uniforme do time , e com a bola em mãos e minha mochila nas costas sai de casa; como falei não era tão longe então em 5min cheguei lá, começamos o nosso treinamento mas acabei colocando muita força no chute quando fui ver a bola tinha ido longe e quebrado justamente a janela do "garoto misterioso", é assim que costumamos o chamar.

Tinha que ser justamente a dele? Certeza que fez um belo estrago só pelo barulho que ouvimos, e os gritos do garoto misterioso, será que ele se machucou???

Discutimos pra ver quem iria lá e acabou que seria eu, maldita má sorte no pedra papel tesoura, respirei fundo e fui até lá tentando parecer o mais calmo possível, hoje tinha tudo pra ser o dia perfeito! Merda (...)

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora