Desculpa a demora, se preparem para diversas emoções, espero que gostem, vote e comente bastante.
❤️♠️♦️♣️♥️♦️♠️♥️♦️♣️♥️♦️♠️♦️♥️♠️♣️
Jimin olhava a sua volta, tudo estava como deveria ser, estava livre, entrou no carro depois de horas dando seu depoimento para o delegado, os senhores Jeon's ficaram a seu lado a todo momento, as provas eram concretas, sua avó era inteligente e também deixou informações o suficiente para manter o senhor Park na cadeia por muito tempo, ela só queria que Jimin reagisse, ela queria que ele tomasse as rédeas de sua vida, e ele estava fazendo isso agora.
-Vamos para casa?
Senhor Jeon o questionou, ele sorriu para o mais velho que fez carinho em seus cabelos, aquele homem tinha feito por ele bem mais que seu próprio sangue, ele tinha cuidado dele, mais que seu próprio pai, percebendo o olhar do garoto, o mais velho o puxou para um abraço, e naquele abraço Jimin se deixou cair, deixou todas as lágrimas caírem de uma vez, ali nos braços do pai do maldito Jeon ele se sentiu protegido, sentiu o que era ter um pai.
-Deixa sair pequeno, deixa tudo sair, está tudo bem agora, ninguém nunca mais vai machucar você, ninguém nunca mais vai tocar ou dizer algo que te faça sofrer, Eu, meu marido, e principalmente Jungkook, vamos garantir isso.
Ele disse e Jimin sorriu, ele sorriu como nunca em meio as lágrimas, pois sabia que aquilo era real, ele sabia que aquelas palavras eram verdadeiras.
-Vamos!
O pai de Jungkook olhou para os dois agarrados ali e sorriu.
-Amor, o Kook está desesperado, ele vai acabar aparecendo aqui a qualquer momento, você sabe o filho terrorista que você tem.
Ele disse e Jimin sorriu imaginando Jungkook ali agora, queria ver o maior, queria abraçar ele, queria a segurança de Jungkook, limpou o rostinho e sorriu para os mais velhos.
-Vamos, antes que o Mald.... Jungkook acabe preso por desordem.
Riu, e os mais velhos gargalharam pois sabiam que isso poderia mesmo acontecer, depois de tudo o que aconteceu Jimin queria apenas a paz bagunçada que seus amigos tinham, assim que entrou no carro Jimin começou a pensar em toda a sua vida, todas as vezes que se machucou, todas as vezes que seus pais o machucaram fisicamente e psicologicamente, então o sorriso de coelho do maldito Jeon veio a sua mente, a forma como ele o olha, e seu coração se encheu, e ao invés de chorar ele sorriu, pois agora tudo seria diferente, olhou para fora e percebeu que o caminho era diferente.
-Não estamos indo pra casa??
Ele questionou e o mais velho olhou para ele sorrindo.
-Vamos passar em um lugar primeiro.
Jimin tentou sorrir mas não conseguiu, queria ir para casa, na verdade sua casa era alguém, ele queria Jungkook, respirou fundo e olhou para a janela, e o caminho começou a fazer sentido em sua cabeça, seu coração começou a bater forte, e seu estômago começou a ficar estranho, o que estavam fazendo ali??
Quando o carro parou Jimin olhou para os senhores Jeon.
-O que estamos fazendo aqui??
Questionou olhando para fora.
-Você precisa terminar algo não é?
Jimin apenas olhou para fora novamente e engoliu em seco, saiu do carro vendo que o local estava lotado, muitos de seus colegas da faculdade estavam ali, seus professores também, a lanchonete estava lotada ele entrou vendo o palco todo arrumado, seu coração acelerou em seu peito, Taehyung se aproximou dele e o abraçou forte, Jimin o abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfic"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...