Euphoria

166 38 18
                                    

Não deixe de votar e comentar isso me anima muito!!!

Boa leitura!!!

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Jungkook:

Fiquei andando sem rumo depois de ficar sentado na escada do Jimin por algum tempo, muitos pensamentos confusos ao mesmo tempo, como pode uma irmã agir assim, eu sei que tive sorte por ter pais maravilhosos e um irmão incrível, mas mesmo assim, como alguém pode agir assim, diminuir outra pessoa pra se sentir bem, isso é horrível e cruel demais.

Respirei fundo, acho melhor ir pra casa, já é bem tarde, faltei a faculdade hoje pra ficar com Jimin, e não me arrependo nada por isso, chegando em casa me deparo com uma cena um pouco estranha, meu irmão jogado no sofá, e no chão em um colchão bem abraçadinhos o Taehyung e o Hobi, pode uma coisa dessas?

-Oie pra vocês??? Eu acho que está bem tarde, não é?? Você deveria estar dormindo Yoongi, amanhã tem aula.

Falo olhando pra todos.

-Hyung, o Hobi e o Tae vão dormir aqui hoje, estamos assistindo a um filme.

Olho pra eles.

-Ah eles vão???

questiono.

-Se você deixar é claro.

Esse foi Taehyung.

- Tudo bem, podem ficar, estão assistindo o que??? Já comeram alguma coisa??

Pergunto.

-Então eu pedi pizza e já comemos, tem um pedaço pra você no micro.

Meu irmão fala de uma maneira fofa.

Assim que vou ate a cozinha sou seguido por um Taehyung alegre até demais.

-Então??? Tem alguma novidade???

Ele me questiona sentando na mesa me olhando, enquanto ligo o microondas pra esquentar minha pizza.

-oie?? Não nenhuma porque??

Respondo sem entender.

-Tem certeza??

Ele questiona ainda me olhando estranho.

-Tenho, porque??? Você ta sabendo de algo que eu não sei??

Ele então arregala os olhos.

-Claro que não Kook.

Ele da um sorriso de lado e sai da cozinha, eu ein, ele ta mais estranho que o normal, dou de ombros e volto a prestar atenção no que me interessa, a pizza no micro.

Peguei meu pedaço de pizza e me sentei no sofá vendo meu irmão segurando pra não dormir e o casalzinho ali se pegando, fala serio Kim Taehyung desandou o pobre garoto nerd, revirei os olhos, virei minha atenção pra tv por que já estava quase me queimando ali sendo o castiçal particular, então pensei bem.

-Olha gente nada de sexo na minha casa comigo aqui, não sou obrigado a ouvir gemido de ninguém não.

Falo em um tom serio vendo o garoto nerd corar e ficar parecendo um tomate de tão vermelho enquanto Taehyung engasga com a própria saliva, e fiquei aqui pensando, Tae é a Gay mais passiva desse mundo, e Provavelmente o Hoseok é Virgem, provavelmente não, esse garoto é virgem, então Taehyung vai ter que ensinar o garoto a Foder, caramba preciso transar, to pensando na vida sexual do meu Saeng e do meu amigo, fala serio, assim que o filme acaba pego Yoongi no colo o garoto pesado caramba, é pequenininho mas nossa pesadinho esse garoto, Jimin é do mesmo tamanho e não pesa assim, ahh Jimin, merda,nego balançando minha cabeça pra tirar da cabeça o garoto misterioso deitadinho no meu colo e coloco o belo adormecido na cama, tiro os sapatos dele e jogo um cobertor por cima do seu corpo ouvindo o ronquinho dele, tão fofo, mas ouvir isso a noite toda deve ser um tormento, não sei como o Hobi aguenta dormir nesse quarto com o garoto roncador.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora