Mas Porque???

182 38 51
                                    

Demorei mais voltei, não esqueça de votar e comentar, isso anima muito!!!

BOA LEITURA!!!

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠

Enfim segunda Feira, acordo pela primeira vez animado depois de todas as coisas que aconteceram no domingo tudo o que eu queria agora era sumir daqui, levanto da minha cama indo direto para o banheiro tomo um banho demorado deixando a agua cair pelo meu corpo, olho para as novas cicatrizes em meu braço, respiro fundo, e me lembro  daquele  sorriso, aqueles malditos dentinhos de coelho me veem a mente, bato algumas vezes no meu rosto pra me livrar dos pensamentos que começam a invadir minha mente, desligo o chuveiro e me seco, pego o meu uniforme e me visto, olho no relógio e ainda tenho tempo, tomo um café, pego minhas coisas e quando estava me preparando pra sair.

-Você pensa que vai aonde???

Ela diz.

-Hoje é segunda feira, aonde pensa que vou com um uniforme de faculdade???

Questiono, ela se aproxima e me dá um tapa forte.

-Ficou louca???

Respiro fundo tentando não ir pra cima dela.

-Nada que você já não esteja acostumado, já que só pra isso você serve, não vai sair até meu café estar pronto, e se vier com panquecas de novo, não vai ser só um tapa.

-Acho que você não entendeu, estou indo pra faculdade, não posso me atrasar.

Ela se aproxima

-Você tem certeza disso??

respiro fundo e vou pra cozinha, pego umas frutas corto em rodelas pequenas, faço um suco de laranja, e faço uma omelete coloco na mesa.

-Pronto, posso ir agora?

Quando estava saindo ela segura meu braço.

-Vou almoçar com você na faculdade hoje, me espere na porta.

Eu olho pra ela incrédulo, e respiro fundo, apenas concordo com a cabeça e saiu dali, ando até o lugar aonde sempre encontro com o Tae, e lá estava ele, sorridente como sempre e naquele momento eu precisava dele, precisava daquele sorriso, me aproximo dele que percebe o meu olhar e sem questionar nada apenas me abraça,no caminho conto pra ele tudo o que aconteceu, ele queria voltar em casa e socar a cara da minha "Irmônia".

-Tae, você sabe que vai ser bem pior se ela ligar pra ele.

meu amigo abaixa a cabeça, entendendo a situação, mesmo eu não sendo mais aquela criança assustada e fraca, ele ainda me assusta, meu pai, engraçado como o Homem que devia ser o meu apoio, o meu porto seguro, era aquele que me destruía, me assustava, me fazia cair, me lembrava de cada palavra que meu pai já me disse, e não lembro uma única vez que ele tenha dito algo carinhoso, ou construtivo, nunca entendi o mal que eu fiz pra merecer tudo aquilo, eu era apenas um criança, nunca fui do tipo de dar trabalho, eu era o lixo e Nari a princesinha do papai, sempre foi assim, respiro fundo e quando percebo já estamos na faculdade, sento na minha mesa costumeira, logo alguns alunos começam a chegar, e uma ansiedade toma conta de mim, e eu não entendo o porquê, e então ela acaba quando ele entra na sala seguido do seu amigo idiota, rindo de alguma coisa idiota, mostrando os dentinhos de coelhinho, idiotas.

-Tae!

ele diz sorrindo e meu amigo devolve o sorriso, então ele me olha senta na cadeira ao meu lado para o espanto de todos inclusive o meu, olho pra ele confuso e ele tira suas coisas arrumando na mesa, vejo Tae sentando do meu outro lado e seu amigo pegando as coisa e se aproximando também, mas algo está estranho, está faltando alguém, não que eu me importe, então vejo ele entrar, o garoto que faltava do bando deles, ele olha pra gente surpreso, mas então vira a cara e não se aproxima, será que é algo comigo, vejo Jungkook falar algo para o garoto a seu lado e depois se levantar indo em direção ao Kim, ele senta em sua mesa olhando diretamente para o garoto e aquilo me incomoda tanto, não sei explicar, ele estava lá pelo que me parece jogando todo seu charme pra cima de Kim Seokjin que deu um sorriso lindo, ele é realmente o aluno mais bonito da faculdade esse tal Jin, diferente de mim, o Kim se levanta e senta ao lado de Taehyung que sorri, então Jungkook volta a se sentar ao meu lado, fiquei intrigado pois eles nunca sentaram separados, sempre juntos, e nunca se misturaram comigo também, era tão estranho que todos estavam olhando em nossa direção, respiro fundo, e nego tirando os pensamentos destrutivos em minha mente, o professor chega e nossa aula começa, História e Linguagem da Música Popular, aula chata, tédio total.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora