♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣
Não esqueça de votar e comentar isso me anima a continuar a escrever!!!
Boa leitura Anjos
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠
Sei que não deveria, mas me preocupo, por isso fiz o que fiz, pode não ser o certo, pode parecer que sou fraco, mas as coisas são assim, acordei com muita dor de cabeça liguei para Yumi, Han Yumi é minha noiva, é um arranjo feito por meus pais, não sinto nada por ela, além de amizade, mas Yumi me ama, sempre amou, ela sempre esteve comigo e Jungkook, ela percebeu o que rolava, percebeu que kook me olhava diferente, sempre me dizendo coisas que deixavam minha cabeça confusa, além do meu pai, Yumi também é totalmente contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo, é claro que como minha noiva já fizemos diversas coisas, mas algo dentro de mim mudou, quando Yumi me beija não sinto nada, quando ela me toca, também não sinto nada, e desde que comecei as aulas com Yoongi não consigo mais transar com ela, não por falta de tentativa, mas meu pau simplesmente não me obedece, ele não fica duro, e isso me irrita, Yumi diz que é por causa do estresse, por ter que voltar para cá já que eu amava morar fora, também disse a ela que vi Jungkook, e ela como sempre apenas destilou seu veneno, disse coisas horríveis sobre meu ex melhor amigo, e eu apenas concordei, mesmo que algo dentro de mim não quisesse fazer isso.
-Yumi, pode vir até aqui, precisamos conversar.
Disse ao telefone assim que ela atendeu.
-claro Amor, sabe que sempre vou quando me chamar.
Ela disse tentando ser fofa, e eu odeio isso, é forçado demais e me irrita muito, e quanto mais ela tenta, pior fica, respirei fundo.
-Sei.
Disse seco, e ouvi um suspiro do outro lado.
-Aconteceu algo amor.
Por que ela me chama assim? Parece tão falso.
-Quando chegar eu te explico, pode vir agora?
Olhei no relógio era bem cedo, mas preciso de uma vez por todas acabar com isso, estou tão cansado de tudo.
-Tudo bem amor, vou me arrumar e estou indo.
Ela disse e já imaginei que ia encher o rosto de maquiagem, passar aquele perfume doce que me causa enjoou, ultimamente tenho reparado demais nas coisas que não gosto nela.
-Te espero.
Desliguei sem ouvir o eu te amo que tenho certeza que ela falaria.
Assim que ouvi a campainha, fui logo abrir a porta, isso tudo estava me deixando maluco, precisava resolver essa situação, abri a porta e Yumi tentou me beijar e eu esquivei, não era aquilo que eu queria, não era o beijo dela que me fazia sentir coisas incríveis, percebi que Yumi fechou a cara, ela olhou para um ponto na rua e segurou em meu braço com força, percebi sua feição mudar.
-Sabe Yug, se você não sorrir agora entrar comigo, sorrindo e fazer o garoto entender que está comigo, vou contar ao seu papai tudo o que tem acontecido aqui, tudo o que você se tornou, tenho certeza que ele vai amar saber que seu filho é uma bichinha.
Assim que ela disse aquilo vi Yoongi, olhei pra ele e fiz como ela me mandou, meu coração se quebrou com o olhar que ele me deu, eu sabia exatamente o que ele estava pensando, mas Yumi parecia saber coisas demais, precisava entender o que estava acontecendo primeiro depois ir atrás de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfiction"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...