o jeito que você me olha

241 42 13
                                    

⚠️ 🅰🆅🅸🆂🅾 ⚠️

⚠️🅶🅰🆃🅸🅻🅷🅾:Menção a automutilação e crise de ansiedade, se vc não se sentir bem não leia, preserve sua saúde mental"⚠️

Esse capitulo é narrado do ponto de vista do Jimin, Jungkook e Taehyung.

Boa Leitura!

vote e comente bastante!!

vote e comente bastante!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN:

Entro em meu quarto de dança, olho para os espelhos ali e o aparelho de som,eu queria esquecer aquele barulho todo vindo de fora fechei minha janela e coloquei uma música qualquer da minha playlist para tocar,enquanto fechava meus olhos e deixava meu corpo seguir o ritmo da musica, então algo surreal acontece, uma bola bate na janela a quebrando mas além da janela, a bola bate com força no espelho central do quarto e em questão de segundos tudo se estilhaça, o grito que eu dei tenho certeza foi ouvido a quilômetros de distância, por que.

-A BOLA BATEU NO MEU ESPELHO??????? Filho da puta, tudo se estilhaçou.

Sabe quando seu mundo todo desaba em questão de segundos, foi isso que aconteceu quando vi o que aquela bola fez, os vidros estavam por todo o quarto, quem foi o anormal que fez isso??eu era uma mistura de raiva e tristeza, não sei explicar fiquei ali paralisado, estava realmente em choque, nem percebi que um pedaço do vidro tinha voado e acertado meu braço que estava sangrando um pouco, acho que nenhuma dor era maior que ver meu refúgio todo destruído, estilhaçado, não consegui evitar as lagrimas elas caiam sozinhas, nem sei quanto tempo fiquei em choque, pois escuto a campainha tocar, me levanto e como estava descalço cortei meu pé nos vidros no chão, mas como disse não sentia nada.

Vou até a porta e abro, ainda com as lagrimas caindo, e ele aparece, quando me vê ele fica pálido, não sei explicar ao certo mas o maldito Jeon estava tremendo, ele entrou sem ser convidado, eu apenas fechei a porta não queria dizer nada naquele momento então algo estranho acontece, ele me abraça, sim, o maldito Jeon me abraçou, e por mais que eu quisesse me afastar e gritar feito um louco algumas merdas pra ele, eu não fiz, fiquei ali naquele abraço, era quente e me acalmava de uma maneira estranha, não era normal, como eu já disse nunca gostei que pessoas me toquem, mas naquele momento, eu não queria que ele me soltasse, eu queria ficar ali, queria sentir mais aquela calmaria que o abraço dele me trouxe, então ele olhou pra mim.

-Ei, você tem kit de primeiros socorros?? Alguma coisa pra passar nessa ferida no seu braço??

Olho pra ele e o solto, aponto para a cozinha, ainda não conseguia falar nada, enquanto ele foi pra cozinha, me sentei no sofá, ainda estava tentando entender tudo o que aconteceu, mas naquele momento eu não sentia mais raiva, era algo estranho, sentia meu coração bater em um ritmo completamente novo não sei explicar.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora