Uma noite quase Perfeita!!

189 33 23
                                    

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR ISSO ME ANIMA MUITO!!!

BOA LEITURA ANJOS 💙💜

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Jungkook:

Os dias estão passando cada vez mais rápido, Jimin está treinando para a competição todos os dias aqui no meu trabalho, as coisas estão um pouco melhores entre a gente, fora que ele agora sorri, as vezes é claro, mas é um sorriso fofo, eu acho perfeito e aquece meu coração, logo os espelhos que encomendei para ele vão chegar, o cara já foi dar um olhada no quarto para colocar da forma que estava antes de tudo se estilhaçar, até agora não consegui falar com o Yoon sobre o que aconteceu, ele anda bem triste desde que o proibi de dar as aulas para Yugyeom, só quero proteger meu irmão, será que ele não percebe isso? Não quero que ele se machuque.

Jin ainda ignora Namjoon mesmo eu achando que algo está errado, afinal eu conheço muito bem o Jin pra saber que ele não está mais com raiva do que aconteceu, fora que as vezes pego ele olhando para o Nam de um jeitinho diferente, Nam esta bem atencioso, sempre tentando cuidar dele, acho isso incrível, Taehyung e Hoseok estão cada vez mais grudados, eles realmente se amam,e é muito bom perceber as mudanças no Jimin, ele está aceitando muito bem o relacionamento dos dois.

Respiro fundo terminando de limpar o estoque, saio da salinha e olho diretamente no canto da sala aonde o garoto misterioso, ou Minie como gosto de chama-lo ele não gosta do apelido, mas eu não ligo, chamo ele assim porque acho fofo o jeito irritadinho dele.

-Já terminou?

Ele me olha, e caramba meu coração dispara toda vez que ele me olha assim, é sério, tenho que cuidar pra não ter um ataque do coração e acabar morrendo, imagino as noticias no jornal, garoto morre por ser boiola demais, começo a rir dos meus próprios pensamentos doidos e percebo ele me olhando de um jeito curioso, acho que ele deve achar que sou louco ou algo assim, vai saber não é, se ele soube-se que parte da minha loucura é culpa dele, será que me dava uns beijos pra melhorar ou piorar toda essa minha boiolice? Não tem como saber, melhor responder ele antes que ele perceba o quanto eu sou doido e boiola.

-Já, e você?

Ele da de ombros e se levanta, ainda me olhando com aquela carinha fofa de quem ainda não entendeu minha cara de idiota.

-Sim, podemos ir agora.

Ele fala na maior naturalidade, queria tanto saber se ele pensa como eu, se está tão boiola quanto, mas acho que não, Jimin tem muitas amarras ainda, deve ser difcil pra ele, me lembro como foi no começo, quando percebi ter desejos por outros caras, era estranho e me sentia sujo, depois com ajuda eu consegui superar tudo, mas ele não se abre com ninguém, nem mesmo Tae sabe ao certo o que se passa na cabeça dele, temos apenas suposições e isso não é nada, afinal quantas vezes pensamos conhecer uma pessoa e no final nada é o que parece, eu aprendi isso da pior maneira possível, Yugyeom que o diga, respirei fundo e olhei pra ele.

-Sim, vou guardar as coisas e trancar tudo, ai te levo na sua casa e depois vou pra minha, e não adianta falar que não precisa, está tarde, não quero que nada te aconteça.

Já deixo bem claro, sei que ele ia me dizer vários motivos pra não levar ele em casa, mas não tem conversa realmente está bem tarde e não quero correr riscos, por isso, terminei de guardar tudo, olhei todas as trancas pra saber se estava tudo bem trancado e seguimos até o ponto de ónibus em silencio, assim que chegamos ele me olhou.

-Você não vai mesmo se apresentar no concurso? Soube que você dança muito bem, e te ouvi cantar sua voz é linda, deveria participar.

Ele fala ainda me olhando, e puta que me pariu, desculpa mãe mesmo não te conhecendo, mas foi automático, corrigindo, maravilhosa mulher que me pariu esse olhar me faz sentir coisas na barriga, e não é gases tenho certeza disso.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora