˙·٠•●♥ 𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒂 𝒍𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆,𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐𝒔,
𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝑼𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎,𝒑𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔, 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!!! ♥●•٠·˙
Não esqueça de votar e comentar!!Jung Hoseok
Sabe nunca fui de ter amigos, sempre fui estranho, meus pais eram pessoas diferentes por assim dizer, eles eram aquele famoso clichê o Nerd que conquistou a popular, então esses eram meus pais, minha mãe sempre achou estranho o fato de eu não ter amigos e não gostar de festas,e nunca ter apresentado ninguém pra ela, na verdade, nunca me interessei por ninguém e quanto a amigos era uma coisa muito difícil pra mim já que todos me achavam estranho, não que eu fosse feio, por que isso sei que não sou, mas não tenho assunto com ninguém na verdade não tenho capacidade de puxar assunto com ninguém até ele aparecer e mudar tudo, ah não pense que isso se trata de uma história de amor, bom na verdade é uma história de conhecimento primeiro, o amor vem depois, ela na verdade começa com uma amizade, amizade essa que vai ser pra vida toda, por que foi essa amizade que me livrou da solidão em que eu vivia, foi essa amizade que me levou ao tal conhecimento que vou contar a vocês, vou resumir pra não ficar aqui o ano todo contando sobre como foi que tudo aconteceu e o motivo real de tudo isso, bom pra ser mais exato estava sentado sozinho como sempre era o primeiro dia de aula, tinham alunos novos e também os alunos antigos, foi quando ele apareceu, sim meu irmão e melhor amigo no mundo todo, vestindo o uniforme da escola, detalhe ele chegou atrasado e por isso a professora o fez se apresentar.
-Me chamo Jeon Yoongi, sou novo aqui, moro com meu irmão, e acho que só isso vocês precisam saber. Ele disse com naturalidade então a professora o mandou escolher um lugar pra sentar e é claro pensei que ele sentaria próximo s
dos garotos legais da sala, mas não, ele veio na minha direção com um sorriso gengival, e sentou ao meu lado.-oi como você se chama? Ele disse e dai por diante nunca mais nos separamos, graças a ele conheci outras pessoas divertidas, o Jungkook Hyung é o melhor, gosto muito mesmo dele é alguém que sempre me ajuda, Jin Hyung, é cara estranho e tem piadas de tiozão mas sempre me dá ótimos conselhos principalmente com relação a roupas e acessórios ele tem um ego enorme, o Namjoon Hyung, é um cara muito divertido, e pelo que todos falam ama uma festa e sempre organiza sociais divertidas quer acabam virando festas enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfiction"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...