Demorei mais estou aqui!!!
Não esqueça de votar e comentar, essa é uma fase bem complicada da Fic, lembrando que não é SAD!!!Boa leitura!!
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠
O meu dia começou como todos agora, olhando para o maldito Jeon que babava ao meu lado, chega a ser fofo como ele dorme de boca aberta, não consigo evitar o sorriso, hoje é o grande dia, estou nervoso, mas todos meus amigos vão me apoiar, Tae e Hoseok passaram a tarde de ontem fazendo vários cartazes coloridos para me apoiar, Jin e Namjoon também ajudaram, mesmo Jin quase não falando com o maior.
Yoon e até aquele garoto que não gosto o tal de Yugy sei lá o que também ajudou, Jungkook passou praticamente a noite todo sussurrando em meu ouvido o quanto sou lindo e o quanto eu danço bem, e como vou fazer todos ficarem de boca aberta na competição, e eu me derreto de amores por ele.
Quem diria que um dia estaria assim todo bobo por causa do maldito Jeon, conversei muito com meus sogros, MEUS SOGROS, pode uma coisa dessas, eu Park Jimin tenho um namorado, um Homem, na verdade ainda não é meu namorado mas já dormimos na mesma cama e nos beijamos então, e até conheci os pais dele então acho que é um relacionamento certo?? O fato de não transar não diz nada.
Jungkook precisava ir na frente pois tinha muito o que fazer para o evento e seu patrão pediu para os funcionários chegarem bem mais cedo que de costume, por isso ele foi, os senhores Jeon's, também saíram cedo logo depois do café da manhã mas disseram que estariam lá para me apoiarem, fiquei com Yoon em casa, vamos assistir um filme, ele disse que eu preciso esquecer a competição pra não pirar, Tae vai vir pra cá também mais um pouco antes de eu ir para a lanchonete ele disse que se vier agora vai me deixar nervoso.
Estava olhando para a roupa que usaria, escolha de Yoongi e Hoseok, eles escolheram depois que mostrei a música que dançaria, eu tinha gravado essa música feito a melodia com a ajuda de Namjoon que também me ajudou a escrever a letra, Lie escolhi esse nome pois sempre senti que vivia em uma mentira, tudo era uma mentira, e quando vi a música pronta e a forma como a batida combinava com cada movimento do meu corpo, era perfeito, estava perdido em meus pensamentos quando ouvi a gritaria vinda da sala, corri até lá apenas para ver a razão de todos os meus medos ali outra vez, mas meu pai não estava sozinho, tinha dois homens com ele, eles vestiam uma roupa branca, enfermeiros.
-Vim buscar você garoto, com ajuda de um psiquiatra vou te internar, não leve para o lado pessoal aberração, se quer culpar alguém, culpe a sua avó e a si mesmo, aquela maldita velha deixou tudo para você, eu tentei esconder isso o máximo possível mas o maldito advogado disse que não tinha como esconder mais, além do dinheiro que você recebe todo mês e o maldito apartamento, ela te deixou a casa de Busan, a casa de praia, ela passou tudo que era da família para seu nome maldito, não deixou nada pra sua mãe, aquela maldita velha deixou tudo em seu nome e também as ações das empresas, tudo, mas como consegui dizer que você não passa de um louco que já tentou se matar várias vezes e tem surtos psicóticos vou tomar conta de tudo até você melhor, se você melhorar não é.
Ele me disse rindo se aproximou de mim e segurou meu cabelo com força me machucando.
-Acha mesmo que eu sairia de Busan pra vir atrás de você se não fosse por isso?? Pra mim quanto mais longe você estivesse melhor, eu tentei fazer tudo sem precisar olhar pra sua cara, tenho nojo de você, filho inútil, pelo menos agora vai servir pra algo, vou consegui o que sempre quis, e o fato de você ser um merdinha me ajudou muito, essas cicatrizes que você tem aí é o que me fez conseguir a intervenção, você é um risco para você mesmo, Ilário não é, o fato de você ser um lixo fraco é o que vai me ajudar a ter o que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfiction"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...