Esse capítulo é inteiro do Jungkook!!!
Espero que gostem, vote e comente porque isso me anima muito!!Boa leitura anjos!!!
S
abe nunca fui de ter pena ou algo do tipo, muito pelo contrário se tem uma coisa que eu odeio são essas pessoas que se fazem de coitadas pra chamar atenção, por isso aquilo me chocou muito e mesmo agora deitado na minha cama depois de um dia exausto de faculdade, cuidar de irmão caçula e trabalho eu ainda não tiro aquela cena da minha cabeça, porque sei que ele não é uma dessas pessoas que querem aparecer, ou se faz de coitado para chamar atenção, ele é alguém que está sempre na dele e não liga muito pra nada, e ver ele enfiando o dedo na garganta pra vomitar, e pela forma que o Tae reagiu quando falei com ele, percebi que sim, o garoto misterioso tem problemas, ele é como todos e tem os seus medos e receios também, sabe aquele choque que tomamos quando percebemos a realidade chegando, então, foi bem estranho porque eu nem costumo usar o banheiro próximo a biblioteca, mas hoje eu não estava afim de ir em um banheiro cheio sei lá só queria escovar meus dentes em paz sem ter que fugir do Namjoon e sua mania louca de tentar me fazer faltar o serviço, queria que ele tivesse essa mesma vontade e persistência quando jogamos nossa pelada no campinho perto de casa, falando nisso já marcamos o próximo jogo, não vejo a hora de mostrar o quanto eu treinei, devaneios a parte, eu fui aquele banheiro pra ficar sozinho, vi o garoto entrar correndo e pensei que era algo serio por isso apressei meu passo queria poder ajudar de alguma maneira e quando vi ele fazendo aquilo eu travei, não conseguia falar nada, logo eu que sempre tenho o que dizer, eu queria tanto o Jin nessa hora, ele pode ser doido mas sempre tem ótimos conselhos, boa ideia vou atrás dele, saiu correndo pelos corredores e dou de cara com o Taehyung, que me questionou o porque de estar correndo daquele jeito feito um louco, como o garoto é amigo dele acabei falando o que vi, quando terminei ele ficou pálido e me perguntou aonde ele estava, e pediu pra que eu não contasse a ninguém o que tinha visto, eu olhei pra ele e assenti, levei ele até o banheiro e vi ele entrar vi toda a cena dos dois, vi o garoto misterioso abaixar a cabeça e quase chorar na frente do amigo, e vi um lado do Kim Taehyung que nunca tinha visto antes, eu o vi chorar e abraçar o outro, não ouvi o que eles estavam falando mais nem precisava eu sabia exatamente o que era aquilo, então fui andando até os outros e fiquei la parado, mais tarde no serviço como agora aqui na minha cama, aquela cena não saia da minha cabeça, ele estava chorando, ele estava com medo?? Ou irritado??? E o porque de eu me importar tanto com aquilo??? Eu mal conheço o garoto.
De qualquer forma me lembrei de toda a insegurança que eu tive um dia, todos os meus medos, aquele garoto me fez lembrar de um Jungkook que eu tinha esquecido, o medo com a minha sexualidade, medo dos meus pais descobrirem, mesmo sendo dois homens eles sempre diziam as dificuldades que passaram e não queriam o mesmo para seus filhos, cada sensação que tive quando me descobri, foi difícil me aceitar, não é como falo para todo mundo que eu me aceitei e pronto, não eu passei por muita luta interna, eu precisava me amar primeiro, e quando me amei tudo mudou, tudo ficou mais fácil, mas antes disso passei por muita coisa mesmo, me lembro exatamente da primeira vez que me senti atraído por um garoto, aquilo foi um choque pra mim, eu tinha 15 anos, e quando eu beijei ele pela primeira vez e levei aquele soco, quando revelei meus sentimentos e ele cuspiu em mim, depois contei para um tio meu, ele era um dos que eu mais confiava mas ele não aceitou de primeira me dizendo que só estava confuso pois nunca tinha conhecido uma garota antes e eu disse a ele que me interessava por garotas também que eu gostava dos dois mas ele não me ouviu apenas a parte de ter beijado um garoto e saiu me puxando me levou a um lugar e pagou uma mulher pra transar comigo, eu me senti tão mal e sujo e corri de lá deixando meu tio gritando coisas horríveis para trás, cheguei em casa chorando tanto que me tranquei no quarto para ninguém me ouvir, meu pai ficou revoltado quando descobriu, e se não fosse pelo meu appa ele teria dado uns socos no irmão, hoje meu tio me aceita do jeito que eu sou, mas não dou mais tanta liberdade para ele pois ainda me lembro da cara de nojo que ele fez quando contei a ele, e se ele fez isso comigo como ele foi com meu pai quando descobriu, mesmo com a aceitação dos meus pais não foi nada fácil, muito pelo contrário, foi uma luta enorme a sorte é que tenho pais maravilhosos que sempre me dão o maior apoio em tudo, eles foram meu ponto de equilíbrio sempre me ajudado a aceitar quem eu era, eu amo muito a minha família, mas uma coisa meus pais sempre deixaram bem claro pra mim, teria que ser forte pra aguentar todo o preconceito da sociedade, e os olhos tortos do restante da família assim como foi com eles, como se eu me importasse com isso, se meus pais e meu irmão estão ao meu lado, eu não preciso de mais nada.
Me virei na cama varias vezes, meus pensamentos não me deixava em paz, respirei fundo e fui até a cozinha peguei um copo de agua e voltei até o meu quarto sentei na minha cama e a onda de pensamentos não me deixava, tentei assistir um filme no meu celular, fazer alguns exercícios, mas nada me fazia tirar da cabeça aquele maldito olhar, aquele sofrimento e dor, eu conhecia aquilo tão bem, mesmo não sendo a mesma situação como conseguiria dormir se não conseguia esquecer o que senti quando o vi tão vulnerável, alguém que sempre achei ser uma pedra sem sentimentos,o garoto misterioso conseguiu me fazer lembrar de todos os meus medos passados, como também me fez perceber que mesmo com aquela cara de marrento ele também é um garoto frágil e que merece ser cuidado por alguém ,mas que merda é essa, deixei escapar algumas lagrimas pensando no garoto???ah isso é mesmo serio Jeon Jungkook, agora você está chorando por alguém, que nem conhece, em meio a lagrimas me deitei na cama e não sei em que momento mais acabei dormindo.
Acordei com uma enorme Dor de cabeça o que já era esperado, já que devo ter dormido no máximo umas 4 horas, e assim vamos começar mais um dia, eu que lute, me levanto da cama, tomo um banho demorado, vejo uma roupa qualquer, hoje não preciso usar uniforme, dia livre sabe, eu adoro, muitas pernas de fora e ombros a mostra, tudo o que preciso pra me animar, olho pela janela do meu quarto está chovendo, ah serio isso?? O que foi que eu fiz pra merecer uma coisa dessas, logo hoje, todos os dias tem um sol de 50 graus la fora e mesmo assim somos obrigados a usar aquele uniforme horrível, saudade do tempo em que as meninas iam de saia pra escola, bons tempos, mas fazer o que ne, não controlo o tempo, vou até o quarto do Yoon, e tento acorda-lo e como sempre perco meu tempo, o garoto não dorme ele entra em coma, mais quer saber, hoje vai ser diferente, vou até o banheiro do quarto dele e ligo o chuveiro, pego meu irmãozinho no colo e sento ele no chão, ele acorda imediatamente com a agua gelada e dá um grito.
-Ah,Hyunnnng, seriooo, ahh kookie,tava tendo um sonho tão bom. Tento não rir da cara dele mas é muito engraçada a cara que ele faz, pelo menos consegui me distrair um pouco, meu irmão estranho sempre me faz rir.
-Olha Yoon, toma um banho rápido e troca de roupa, ta chovendo então não podemos demorar muito hoje. Ele não fala nada apenas balança a cabeça, vou pra cozinha e começo a preparar o café da manhã, enquanto estou cozinhando um pensamento me assombra, será que ele toma café da manhã?? Ou será que ele não come nada, ou come e depois vomita, ah que merda de novo pensando em Park Jimin, por que estou tão preocupado com esse garoto, quer saber assim que chegar no colégio converso com o Taehyung sobre isso ou não vou conseguir dormir mais uma noite.
Até que foi rápido hoje, não que o Yoon não tenha se atrasado, mas não foi como de costume, cheguei em tempo de arrumar um bom lugar para sentar, tentei evitar olhar para o garoto em vão, não dava, era mais forte que eu, assim que acabou a aula sai da sala feito um raio porque a vontade que eu tava de perguntar pro garoto se ele tinha comido era grande,na hora do almoço estava tudo como sempre, o Yoon chegou atrasado, Jin rindo feito louco de sua própria piada como sempre, o Jung tentando explicar algo sobre Lei do retorno para o Namjoon que tinha acabado de contar algumas coisas sobre o rolê que ele foi, o Jimin estava sentado do outro lado do refeitório com o Taehyung, como vou me aproximar do Tae sendo que ele não se afasta de jeito nenhum do garoto, respiro fundo, quando percebo o Jimin saindo,me levanto rapidamente e vou até o Taehyung que estava sozinho terminando de comer, me sento ao lado dele que me olha com uma cara meio que de surpresa, como não sou muito de enrolação já pergunto logo de cara.
-Olha Tae, sei que não é da minha conta mas depois do que eu vi, fiquei pensando muito, sei que o Jimin é seu amigo e tal, mais preciso saber o que aconteceu com ele ontem?? Foi algo que sempre acontece, ou foi a primeira vez? Ele olha pra mim com uma cara mais seria, então olha para os lados, como se tivesse procurando alguém depois me olha e fala.
-Jungkook, sei que você ficou bem surpreso com o que viu, e como te pedi pra não contar pra ninguém, é que o Minie tem um sério problema, ele se acha inferior as vezes sabe, ele tem uma família bem difícil, não é a primeira vez que ele faz isso, mas como você mesmo disse, eu sou amigo dele e vou fazer o meu melhor para ajuda-lo, acho que não tem como te falar tudo agora, mas um dia nos sentamos e conversamos melhor, ta ok? Assenti com a cabeça, afinal o que eu esperava que o garoto me conta-se toda a vida do seu melhor amigo assim de uma vez, respirei fundo e me levantei, acho que é melhor assim, o Tae é um bom amigo e vai cuidar dele, antes de voltar para minha mesa vejo ele vindo em direção a mesa, quase travei ali parado em pé, mas consegui voltar a mim, dei um sorriso para o Tae que retribuiu e sai de perto passando bem ao lado dele, mas não pude deixar de reparar nas olheiras e no rosto cansado do garoto, a que saco viu, já percebi que vai ser mais uma longa noite.
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣
Esse capítulo foi inteiro do Jungkook, como eu disse, bom até o próximo!!!
🆂🅴 🅶🅾🆂🆃🅾🆄 🅳🅰 🅷🅸🆂🆃🅾🆁🅸🅰 🆅🅾🆃🅴 🅴 🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅴, 🅸🆂🆂🅾 🅰🅽🅸🅼🅰 🅾 🅰🆄🆃🅾🆁 🅰 🅲🅾🅽🆃🅸🅽🆄🅰🆁 🅲🅾🅼 🅰 🅷🅸🆂🆃🅾🆁🅸🅰!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfic"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...