♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠Espero que gostem,votem e comentem bastante isso me anima muito e me ajuda a saber se estão gostando ou não quem puder também me ajudar e compartilhar essa bebê.
Lembrando que essa Fanfic é ficção feita de fã para fã!!
Boa leitura Anjos!!!
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠
Abri meus olhos cansados de uma noite mal dormida, o que foi que houve comigo, passei uma noite tentando entender o por que de seus olhares, o que aconteceu?o que está diferente? eu sempre fui invisível e sempre gostei disso, mais por que agora o maldito Jeon me olha? e merda porque estou curioso sobre isso?
Hoje queria ficar na minha cama, mais nunca faltei uma aula se quer, não por ser nerd ou algo do tipo, apenas gosto de algumas aulas, outras acho totalmente desnecessárias, mais fazer o que né, me sento na cama esperando minha alma voltar ao meu corpo,sabe fazer um download completo na Nuvem? porque sei que uma hora ela vai voltar,mas parece que meu corpo tá usando 3g, eu que lute.
Assim que tomo coragem pois ainda não fiz o download completo, acho quer está em uns 35%, levanto vou fazer minha higiene pessoal tomar meu banho, colocar o uniforme da faculdade, tomar um copo de café e ir pelo mesmo caminho de sempre esperando encontrar com Taehyung, espero que ele esteja bem, na verdade espero que nós dois estejamos bem, não quero que fique um clima estranho entre nós dois afinal ele é o único amigo que tenho, termino o meu café e saio de casa, vou caminhando e passo em frente ao campo de futebol,vejo algo que me deixa extremamente irritado.
Sim, estão cortando a grama do campo e o arrumando, ah que merda aquele maldito amistoso que tem uma vez por mês, droga como eu odeio isso, mas não posso reclamar tanto já que era uma vez por semana nas Férias, pelo menos sofro só um dia no mês, reviro meus olhos e respiro fundo umas dez vezes tentando me acalmar afinal sábado seria o dia que iria treinar para a tal competição de dança, bom isso se tiver um bom espaço no local porque não tem como eu dançar da forma que quero se o espaço for pequeno.
Chegando no local de sempre vejo meu amigo sorridente me esperando o mesmo sorriso quadrado de sempre, respiro aliviado, na verdade estava com receio de chegar aqui e não ter ninguém já que hoje eu me atrasei alguns minutos, olho pra ele que ainda está sorrindo pra mim, ah tudo voltou ao normal, já posso ficar tranquilo.
-E ai Minie, dormiu bem??? Pergunta animado.
-Por que não dormiria?? Questiono.
-Nada não, então ontem eu encontrei o Jungkook, ele disse que tem um bom espaço sim, então eu aproveitei pra pedir pra ele as inscrições pro tal concurso. Ele fala todo animado, que não consigo evitar sorrir de uma forma contida, não sou de sorrir muito então acho que ele sabe que estou feliz por ver meus olhos se fechando em duas riscas o que ele chama de eye smile, e diz ser fofo, sempre que acontece isso ele aperta minhas bochechas e eu fecho a cara,mas ele faz sempre, como está fazendo agora, eu apenas bufo e ele continua sorrindo,típico de Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfiction"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...