ESPERO QUE GOSTEM, NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMPARTILHAR!!!BOA LEITURA!!
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣
Abri meus olhos devagar, senti algo no meu braço percebi que era soro, me lembrei do que aconteceu, e acho que me deu um calor enorme,minhas bochechas estavam quentes, olhei em volta tentando acostumar meus olhos com a claridade, e percebi algo, aquela cama não era a minha, aquele quarto não era o meu, olhei para o lado e ele estava sentando em uma almofada encostado na parede, me lembrei da ultima coisa que ouvi antes de apagar.
"Você não vai, eu não vou deixar, eu estou aqui, vamos passar por tudo isso juntos, por que eu também me machuco, quando você se machuca."
Respirei fundo e neguei varias vezes, aquele quarto era de Jungkook, só podia ser, coisas de futebol, alguns bonequinhos, revistas em quadrinhos, o cheiro do perfume dele, o quarto do Jungkook era a o próprio Jungkook, era sua própria bagunça.
-Você está bem???
Ele fala se levantando e sentando ao meu lado na cama, e meu coração estava batendo em um ritmo frenético, olhei pra ele, e não conseguia desviar meus olhos daquela boca, me lembrando do gosto, o choque que a língua dele me causou, respirei fundo.
-Você me trouxe pra sua casa??? Questionei.
-Eu não queria ter que explicar pra sua irmã o motivo de estar segurando você no meu colo desmaiado, o medico disse que é exaustão, você não está descansando Jimin?Não está comendo direito? Você precisa se cuidar.
Eu não sabia se ficava feliz ou com raiva de tantas perguntas, ele estava preocupado comigo, e pensando bem, se ele me levasse pra casa, iria ficar comigo lá a noite toda e minha irmã ficaria em cima dele, foi melhor assim.
-Vou até a cozinha preparar algo pra você comer, pode tomar um banho, o doutor falou que assim que você acordasse poderia tirar o soro, é só proteína pra te ajudar.
Ele se aproximou com um algodão e tirou o soro do meu braço eu apertei ali com o algodão.
-Você pode colocar essas roupas aqui.
Pegou uma camiseta dele, e uma calça pequena demais para ser dele, isso me deixou estranho.
-Essa calça é do Yoongi, ele não é de emprestar as coisas dele, mas disse que pra você ele empresta.
Ele fala sem graça coçando a cabeça, eu respiro fundo, e vou até o banheiro, tem um tipo de kit com uma escova de dentes nova no banheiro, eu não consigo evitar o sorriso afinal ele pensou em tudo, tomei um banho demorado, me sequei, coloquei a calça e a camiseta que era enorme, mais tinha um cheiro muito bom, cheirava a Jeon Jungkook, sai do quarto devagar procurando a cozinha, não foi difícil achar já que ouvi vozes, parei na porta da cozinha e fiquei olhando ali a discussão dos irmãos.
-Não Hyung, ta errado, assim você vai salgar demais, e se ele não gostar de sal ein???
O Jeon mais novo fala para o Irmão.
-Você quer fazer então Jeon Yoongi?
Ele fala bravo com o irmão que da um sorrisinho fofo.
-Não, você faz e eu ajudo você a não queimar a casa toda, oh queimador de panquecas!
ele fala rindo.
-Só foi uma vez Yoongi, só uma vez.
Ele fala inconformado.
-Sim, e você quase botou fogo em tudo.
O mais novo continua caçoando dele, fico olhando aquilo, então é assim uma briga de irmãos, eu não consigo evitar sorrir, e percebo que tenho feito muito isso ultimamente, sorrir, não era algo que eu fazia, mas estou gostando disso de alguma forma, então percebo os dois olhando pra mim, o Jeon mais velho com aquele sorriso perfeito mostrando os dentinhos de coelho, e o mais novo com o sorriso gengival, tão bonito quanto o do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfic"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...