Quebrado!

172 36 12
                                    

Não esqueça de votar e comentar!!

BOA LEITURA!!

Esse capítulo contém gatilhos de crise de ansiedade!!

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥

Sabe quando você acorda temendo pelo pior? Foi essa a sensação que tive ao abrir meus olhos, na verdade dormi apenas 2 horas, minha cabeça era um turbilhão de pensamentos, por isso estava doendo muito, pensei em todas as possibilidades para assim desse jeito, o fato de não ter percebido os sentimentos do meu melhor amigo, o fato de ter dado um selinho no maldito Jeon, nada fazia sentido nenhum, eu não conseguia entender.

Levantei na força do meu cansaço, porque o ódio ficou na cama junto com todos os outros sentimentos que eu poderia ter, fiquei em pé com a mão na cintura por uns 30 minutos olhando pro nada tentando me lembrar do que ia fazer, não me julgue, não dormi direito.

Assim que acordei pra vida, fui direto pro banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e fiquei ali deixando a água cair e levar com ela todo ou qualquer pensamento ruim que ainda tinha na minha cabeça, agora você me pergunta, Funcionou??? É claro que não ne, estou realmente perdido, saio do banho coloco o uniforme da faculdade antes de sair do quarto, peço a todas as divindades existentes que minha irmã esteja dormindo, abro a porta e respiro fundo, saio do quarto, e graças aos universo, ela não está aqui, saio na velocidade da luz, porque não vou arriscar.

Vou o caminho até o lugar que sempre me encontro com Tae pensando no que dizer, isso se eu precisar dizer alguma coisa, afinal sempre fazemos isso, sempre esquecemos no final, então tenho certeza que ele vai estar ali me esperando sorridente como sempre, chego no lugar de sempre, e o que encontro é um vazio, ele não está, meu coração aperta tanto dentro de mim, que chego a sentir falta de ar, por alguns minutos fico ali olhando em volta, quem sabe ele se atrasou, olho no relógio e percebo que estou atrasado, fiquei muito tempo ali em pé esperando pelo Tae e ele não apareceu.

Corri pela primeira vez pra chegar na faculdade, já pesando no que dizer quando o visse, entrei na sala, o professor ainda não tinha chegado pelo menos isso, todos me olharam surpresos, primeiro porque eu estava ofegante e suado, não estou acostumado a correr assim,segundo porque nunca me atraso, nunca.

Ele não estava ali, Tae não veio, vejo que Jungkook está me olhando diferente não sei dizer o Porquê, mas tudo o que quero nesse momento é sumir, Jin olha pra mim e aponta um lugar perto deles, mas eu finjo que não vi e me sento longe, não quero conversar com ninguém.

Assim que a aula termina, saio da sala as pressas não quero falar com ninguém, aquela dor estranha no peito voltou, e o ar está me faltando, não consigo entender, tudo se torna um borrão, eu quase desmaio, mas fui forte, não podia deixar ninguém me ver assim, consigo me recompor e vou até o refeitório, pego algo pra comer bem rápido e saio de lá, me sento em um banco vejo o Jeon mais novo passar com seu amigo, mas eles não me veem, o amigo dele estava triste de cabeça baixa, e o Jeon mais novo tentava conforta-lo, o que será que aconteceu? Respiro fundo e começo a comer devagar, mas a comida não desce, meu estomago começa a embrulhar, mais o que está acontecendo comigo, me sinto cansado, muito cansado.

Estava indo pra casa então me lembrei que minha irmã está em casa, queria sumir, sei lá, será que as divindades me ajudam com isso, me fazer sumir?? Bom, acho que é pedir demais, respiro fundo e vou direto pra casa chegando lá ela estava jogada no sofá acho que tinha acabado de acordar, antes que ela fale alguma coisa, deixo a comida na mesa, e aponto, passei em um restaurante e comprei, como ela não foi almoçar comigo na faculdade e pelo fato da minha cozinha ainda estar do jeito que deixei ela não comeu nada.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora