Meu demônio

190 40 9
                                    

Não esqueça a 🌟"  no final, e comente bastante isso ajuda o autor a se animar e continuar com a fic!!!

Esse capítulo é narrado pelo Jin e pelo Nam, não tire conclusões antes da hora, quem me conhece sabe como funciona.😉😉!!!

Boa leitura anjos!!!
                                         ♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠

                                                                                    Namjoon:

Já fazia mais de 30 minutos que nosso amado e gostoso capitão tinha saído em sua missão de buscar a nossa bola, não duvidava em nada dele ter sido assassinado pelo garoto misterioso, vai saber, tenho medo de garotos quietinhos, eles me dão arrepios e não era diferente com Park Jimin, ele tinha cara desses psicopatas que assisto em series criminais, só de pensar sinto um arrepio na espinha, e sou o único aqui que sei que aquela bola caiu no Apê do garotinho assustador.

-Bom Gente acho que não vai ter treino e nem jogo hoje então estou pensando já que vamos perder de WO pelo fato do nosso amado capitão não se fazer presente...

-Por que será, não é???? Sou interrompido pelo garoto que se acha o homem mais lindo do mundo.

-Que foi Seok???

Respondo o garoto, que me olha cruza os braços e bufa parecendo uma criança mimada que quer um pirulito.

-Nada Joonie, só não achei justo o Kook ter que buscar a bola que você chutou com tanta força que acertou a janela, e se alguém  se machucou ein, o fato do Kook não ter voltado me assusta, e se aconteceu algo grave, vou até la.

antes do garoto sair seguro o seu braço.

-Olha Jin, ninguém melhor que o Kook pra esse tipo de situação, quem resiste aquele sorriso de coelho?

"Se eu fosse até la, com toda certeza seria assassinado." Penso.

-E outra o próprio Kook pediu pra que ficássemos aqui não foi??? Ele não ligou, não mandou mensagem não pediu socorro por sinal de fumaça, então ele esta muito bem.

Minto, tenho certeza que ele foi degolado e jogado em uma vala qualquer, respiro fundo com meu próprio pensamento, vejo o outro bufar irritado e respirar fundo.

-Tudo bem, olha então vamos pra casa preciso tomar um banho e relaxar, esse dia não valeu de nada, não treinamos, e vamos perder por WO, o que acha Jin??

Falo em um tom calmo tentado enganar o garoto, que olha pra alguns garotos que ainda estão ali esperando, outros já foram embora cansados de esperar, afinal se kook não estava, então não valia a pena esperar já que o capitão era o mais interessado em tudo isso, a maioria aqui só joga porque gosta muito dele, esse é o meu caso e acho que o de Jin também, mas antes do garoto responder tive uma ideia pra animar geral.

-Já sei, que tal uma festa da derrota.

todos me olham confusos, nunca se ouviu falar em festa da derrota mas eu arrumo qualquer desculpa doida pra encher minha casa e deixar minha madrasta maluca quando volta de viajem, acontece que moro com ela, meu pai ficou muito doente e entrou em coma está no hospital a muito tempo mesmo, e eu fiquei responsável por toda a fortuna dele deixando minha amável cobra, quer dizer minha madrasta esse ser que só falta uma vassoura pra voar, sem nada e bom ela me odeia pelo fato de ter ficado responsável por tudo, ela tem sim uma boa grana todo mês de pensão mas não abocanhou a bolada dos Kim, voltando a realidade.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora