Demorei mais cheguei...esse capitulo é uma mistura de emoções, espero que entendam de vdd, não esqueçam de comentar e votar isso me anima muito.Boa leitura
♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦
Jimin não aguentava mais aquele lugar ele olhava para os vidros deixados em seu quarto e entendia o que seu pai queria, aquele monstro esperava que Jimin tirasse a própria vida, ou se machucasse se alguma forma, ele sentia cada parte do seu corpo doer tinha que fingir todos os dias tomar os remédios que eram trazidos para ele mas estava ficando cada vez mais difícil não engolir, ele não sabia mais quanto tempo havia se passado, meses? Anos? Dias?
As horas ali eram tristes, ele nunca sabia se era dia ou noite, quando estava começando a entender o tempo tudo mudava, ele queria gritar, mas não podia, as esperanças querendo fugir dele todas as vezes que olhava para os vidros queria fazer o que seu pai tanto almejava, mas ele lembrava do sorriso de coelho, o maldito Jeon prometeu, Jimin sabia que precisava esperar mesmo não sabendo ao certo quanto tempo ele já esperava, podiam ser apenas horas e sua mente o estava enlouquecendo, ele não podia sair do quarto, não tinha janelas e ele não fazia ideia de como o mundo estava do lado de fora, ele podia sim assitir filmes, ler, as vezes até música ele ouvia, e isso o animava, mas sempre que ele dançava doía, ele se lembrava do que perdeu, ele não dançou para Jungkook.
Quando a porta do quarto se abriu Jimin pode ver o que lhe aguardava e seu peito doeu.
Fazia exatos 5 meses e Jungkook não se aguentava mais, ele queria invadir o local que agora sabiam que Jimin estava, foram 5 meses de angústia, 5 meses procurando seu garoto misterioso, 5 meses que Jungkook não dormia direito, seus pais estavam preocupados com ele, mas entendiam sua angústia, os senhores Jeon's estavam trabalhando dia e noite para localizar Jimin, todos ajudavam de algum jeito, Taehyung e Hoseok iam de clínica em clínica mesmo que muita das vezes os expulsaram de lá, Yoongi se sentia culpado pois ele não conseguiu fazer nada, ele viu arrastarem Jimin e não conseguiu manter o garoto seguro, Yugyeom também tentava ajudar a sua maneira sempre usando do dinheiro de seus pais para comprar algumas informações.
Namjoon e Jin também estavam procurando em todos os lugares. Namjoon usava do dinheiro e influência de seu pai para conseguir entrar em alguma clínicas com Jin, e Foi a alguns dias atrás que eles conseguiram eles o encontraram, Namjoon lembrava perfeitamente como Jimin estava, e como ele o olhou quando aquela porta se abriu, os dois precisavam manter as aparências para que nada fosse perdido, assim que a porta se fechou atrás deles Namjoon correu até o pequeno Jimin que estava sentando o olhando.
-Jimin!
Ele disse e correu até ele o abraçando, Jimin não gostava de toques, mas os braços de Namjoon estavam quentes, ele precisava daquilo, seu coração antes assustado pela visão que teve agora estava batendo calmo.
-Namjoon, como??
O mais alto sorriu e Jimin admirou as covinhas fofas ali.
-Jungkook nunca desistiria de você Jimin, nenhum de nós desistimos, estamos a 5 meses te procurando feito loucos.
Ele disse e Jimin sorriu, 5 meses, não eram anos, eram meses então, respirou aliviado.
-Eu sabia que ele viria, eu sentia.
Jimin disse e Namjoon bagunçou os cabelinhos dele.
-Claro que viria, aquele idiota morre por você, tá difícil pra ele Jimin, muito difícil mesmo, ele não come direito e não dorme também, tudo o que ele faz é procurar você, ele até saiu da lanchonete, o dono entendeu e disse que ele estava de férias até encontrar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me MACHUCO
Fanfiction"Quando tudo que você acredita muda, quando você passa a se amar através dos olhos dele, quando você para de se machucar, foi isso que aconteceu comigo, graças ao Maldito JEON, graças a ele, aprendi que tudo pode ser possível, tudo pode ser diferent...