Porto Seguro

181 40 44
                                    

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

⚠️ Aviso ⚠️

️GATILHO: Menção a violência física e emocional auto mutilação e crise de ansiedade, se você não se sentir bem não leia, preserve sua saúde mental"⚠️

Vou deixar ⚠️ esse sinal antes de começar as partes com gatilho e no final Também, Boa leitura!!!

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Sabe quando um sentimento estranho toma conta e não se sabe explicar o porquê, então estava inquieto em minha cama, não conseguia relaxar isso era estranho, então resolvi fazer algo, peguei meu celular, olhei para o nome de contato e ri, mudei e nome e mandei uma mensagem pra ele.

📱Eu: Boa noite e bons sonhos Jungkook.

Jeon: Boa noite Park!!!

Aquilo foi estranho, nem um apelido, nenhuma gracinha, algo estava errado, me sentei na cama e coloquei meu chinelo no pé, meu peito queimava de um sentimento estranho, estava preocupado com ele, mas porquê? Decidi perguntar, ele me ajudou tanto até agora, é o mínimo que posso fazer, perguntar se tem algo errado com ele.

Eu: aconteceu alguma coisa??

Questiono andando de um lado para o outro, vi que ele visualizou e não respondeu rápido me dando a certeza que algo estava errado por isso sem pensar duas vezes já estava pegando minha chave e saindo do quarto olhei pra ver se Nari estava por ali, mas ela não estava fiquei aliviado, não queria ter que avisar aonde iria, precisava ir até a casa dele, sentia que ele precisava de mim, estava na porta de casa quando recebi a mensagem.

Jeon: Aconteceu sim,
mas sei lá, não quero falar
sobre isso agora, muita coisa pra mandar por msg.

Tinha certeza que algo estava errado e ele apenas confirmou algo que já sabia, respirei fundo já saindo de casa e trancando tudo, enviei a mensagem pra ele.

Eu: sabia que tinha algo errado.

Jeon: ??????

Demorou um pouco pra ele responder, e quando a mensagem veio eu queria poder socar ele.

Eu: vc disse boa noite PARK,
não disse Minie 
o

u Jiminie, ou algo do tipo,
então eu sabia que algo
não estava normal.

Não esperei ele responder e mandei a próxima mensagem já saindo na rua, indo em direção a casa dele.

EU: Não sei o que aconteceu, 
mas quero que saiba que pode contar comigo assim 
como vc me ajudou eu tbm quero te ajudar,
se não quiser me dizer agora por msg, pode me dizer amanhã na faculdade, juro que vou te ouvir e não vou te julgar.

Disse isso mesmo andando em direção a casa dele, eu queria correr, mas estava andando calmamente até que sua mensagem veio e me fez andar o mais rápido que pude, alí percebi que ele realmente precisava de mim.

Jungkook: eu posso ir na sua casa agora, 
e

u realmente preciso de vc.

Eu nem respondi, apenas corri, quando estava na frente da casa dele respirei fundo algumas vezes até minha respiração voltar ao normal, não queria que ele soubesse que corri até aqui, ou queria? Não sei, respirei mais uma vez e toquei a campainha, ele demorou um pouco e quando abriu me olhou e ali eu percebi o garoto forte é tão frágil quanto qualquer outro, hoje eu seria o seu porto seguro, hoje eu seria o que ele quisesse que eu fosse, hoje eu faria sua dor ser menor.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora