Amigos parte 2 (Kim Taehyung)

219 51 1
                                    

2 capítulos seguidos, não esqueçam de votar e comentar!!

Boa leitura anjo!!

Não quero falar sobre tudo o que já aconteceu em minha vida até agora, só vim deixar alguns pontos pra que você possa me entender, me chamo Kim Taehyung embora todos me chamem por apelidos como Tae, Te Te, good vibes entre outros, eu tenho um melh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero falar sobre tudo o que já aconteceu em minha vida até agora, só vim deixar alguns pontos pra que você possa me entender, me chamo Kim Taehyung embora todos me chamem por apelidos como Tae, Te Te, good vibes entre outros, eu tenho um melhor amigo o nome dele é Park Jimin, e é sobre isso que quero falar, sobre como eu escondo o meu verdadeiro eu do meu melhor amigo por medo de perder a amizade dele, sabe quando você tem um segredo que na verdade não é bem um segredo pois todos sabem menos ele, o meu melhor amigo nunca vai saber sobre isso, pois tenho certeza de que quando ele souber vai sentir nojo de mim, isso me machuca muito pois sempre tenho que ouvir algumas coisas vindo dele, e hoje não foi diferente, ele fez de novo, aquele comentário homofóbico esse não foi o primeiro e acho que não será o último, quando ele disse aquilo foi como se meu mundo desaba-se pela milésima vez, só que hoje está diferente, hoje eu queria gritar com ele, eu queria olhar em seus olhos e dizer toda a verdade, queria olhar para o garoto baixinho e branquelo e dizer, cara, esse maldito Jeon beija bem pra caralho e tem uma pegada que você não imagina, ele é mesmo bom em tudo o que faz e na cama ela é quase um deus do sexo, sabe aquela vontade de dizer, você tem ódio dele que é Bi, imagina o que vai sentir quando souber que eu sou Gay, muito gay, gay pra caramba mesmo, que quando te vi pela primeira vez eu quis foi beijar sua boca, mas hoje tudo o que quero é socar sua cara pra te fazer entender como é difícil ser melhor amigo de um cara como você, eu não sei também como aguento, mas no fundo é porque sei que ele precisa de mim, que eu levo um pouco de alegria pra essa vida tediante dele, e eu quase fiz, quase falei e quase explodi com ele, e joguei a verdade em sua cara, parei em sua frente e não consegui evitar uma cara de raiva pelo que ele disse.

-Qual é o seu problema Park Jimin, o que a sexualidade dele tem a ver com o cara ser bom no que faz ou não??? O que isso tem a ver????quer dizer que por ele ser bissexual ele não pode ser bom em tudo?? Porque?? Por que pra ser bom em tudo ele tem que ser  hetero? é isso???

Vejo ele respirar fundo e penso é agora, vou falar tudo pra ele de uma vez por todas, então ele faz o de sempre, muda de assunto e pede desculpa.

Sabe me machuca muito não falar a verdade pra ele, fui o resto do caminho todo pensando em tudo, quando percebo estamos em frente a sua casa, eu até pensei em entrar mas achei melhor não, no estado que estou agora vou acabar falando algumas verdades pra ele, e isso vai acabar com a nossa amizade, queria tanto poder falar a verdade pra ele, mas apenas dei um tchau e segui meu caminho, sei que disse que ia passar o dia todo com ele e que ia dormir em sua casa, mas não vai dar, não hoje, continuo meu caminho pensando em tudo, como queria que o Jimin fosse feliz, como eu queria que ele se solta-se dessas amarras que o prendem, como queria que ele conseguisse ser diferente de toda a sua família, mas acho difícil, só se um milagre acontecesse pra esse garoto mudar esses pensamentos que ele tem, como eu queria que algo acontecesse, sei la, qualquer coisa, será que é pedir demais??quando estou em meus devaneios malucos olha quem eu encontro, ele mesmo, o maravilhoso e gostoso Jeon Jungkook, dou um sorriso e me aproximo dele.

-E ai cara, indo trabalhar?? Ele me olha e da um sorriso mostrando os dentinhos de coelho que são a causa da morte de muita gente por ai.

-Sim, estou, você ta fazendo o que andando por ai, sua casa não é pra la não, aponta para a rua que nem vi que já tinha passado.

-Ah eu estava pensando em umas coisas ai,e acabei me distraindo. Respiro fundo.

-Ah aproveitando que te vi, deixa eu te perguntar, ainda estão abertas as inscrições pra tal competição de dança?? Se sim la tem um bom espaço para dança do tipo balé contemporâneo?? Pergunto de uma vez, ele me olha e sorri.

-Claro Tae, por que você vai se inscrever,já e vi dançando e você não é nada mal, vai ser legal se você participar. Ele fala sorrindo, olho pra ele e respondo.

-Não é que o Jimin me perguntou, e como não sabia estou perguntando pra você. Ele me olha e sorri de um jeito meio estranho, e responde.

-Ah o garoto misterioso, vai ser legal enfim ver se ele é bom. Sorri.

-Olha ele é muito bom, já vi ele dançando, sabe escondido mas vi, e ele canta também, mas isso eu nunca vi. Quando falo aquilo me lembro de todas as vezes que tentei ver e ouvir Jimin cantando e fui impedido pelo meu amigo,por que será que ele tem tanto medo de me deixar ouvir suas músicas, sei que ele escreve também, e por que tem tanto medo que alguém possa ouvir, como se ele escondesse alguma coisa? Ah fala sério acho que não, aquele garoto é mais previsível que qualquer coisa, respiro fundo e olho pro Jeon.

-ah vou nessa, se você puder levar os papeis da inscrição amanhã na faculdade eu agradeço,- falo já me afastando, ele me olha sorri e faz que sim com a cabeça, assim que chego em casa tomo um banho e me jogo no sofá, não estou com fome tudo o que quero é assistir um bom filme e dormir pra esquecer o dia de hoje, e é isso que faço depois de assistir a uns 5 filmes de comedia, olho no relógio e percebo que já está tarde, faço um macarrão instantâneo como escovo meus dentes e deito na cama, fico algumas horas ali olhando pro nada, é essa será uma longa noite, e amanhã vai ser um daqueles dias de colocar a máscara da felicidade na cara como se nada tivesse acontecido.

                                                                ♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Deve ser muito difícil pro Tae, o Jimin veio de uma família horrível, e tem uma mente fechada por conta disso, será que o Tae vai conseguir contar a verdade pro Jimin??

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora