Sua dor, é a minha dor!

186 33 31
                                    

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Não esqueçam de votar e comentar, isso me anima muito a continuar!!!

Boa leitura anjos💜💙

♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣♥♠♦♣

Abri meus olhos ainda cansados pela noite mal dormida, minha cama estava quentinha, meu rosto inchado pelas lagrimas que deixei cair pela madrugada, oh merda, ele esta aqui, está deitado em minha cama, seu corpo pequeno grudado ao meu, mas que merda Jungkook, quando foi que você deixou chegar a esse ponto?

Lembrar das coisas que aconteceram pra chegar até aqui, essa noite foi realmente muito estranha, ver meu irmãozinho beijando Yugyeom foi algo sem explicação, não por ciúmes ou algo do tipo não sinto mais nada por ele, na verdade o que sobrou foi raiva, as coisas que ele me disse, como me rebaixou e agora ele estava ali beijando meu irmão e fazendo coisas que ele mesmo disse repudiar, me lembro de suas palavras, elas ficaram cravadas em mim.

"Você é nojento Jungkook, como você pode ser assim? Você é uma aberração, você é sujo, eu não quero ver sua cara nunca mais na minha vida, você é doente."

Me lembro do seu olhar me medindo de cima a baixo, me fazendo sentir pequeno e nojento, seu olhar dizia ainda mais que suas palavras seus olhos demonstravam ódio e nojo, e porra ele me assombrou em meus piores pesadelos, e entrar em casa e ver o que vi, fez com que aquelas palavras voltassem com força, não queria que meu irmão sofresse como sofri, a raiva que tomou conta de mim, pensar que Yoongi viveu meus pesadelos comigo, ele viu tudo o que passei mesmo que eu não mostrasse tudo a ele, é claro que dava pra perceber como eu fiquei destruído, mesmo que Yug de fato nunca ter entrado em casa, ou falado com meus pais, mesmo os dois mais velhos sempre convidando meu "melhor amigo" para jantar ou ir até nossa casa para que enfim ele conhecesse minha família, ele sempre dava uma desculpa, e eu era cego demais, mas depois eu descobri as coisas horríveis que ele falava e pensava sobre os senhores Jeon's.

E mesmo não falando meus pais notaram que tinha algo errado, Yoongi notou que tinha algo errado ele pode não ter visto, mas ouvia meu choro e meu desespero, depois de muito tempo me abri pro meu irmão e contei pra ele o que tinha acontecido, é claro depois que eu já estava melhor, ele não conhecia Yugyeom e o ódio pelo que me fez disse que não valia a pena, que o "idiota" aprenderia sozinho e que se um dia o encontrasse quebraria a cara dele pelo que fez com seu Hyung, mas ele fez o contrário, ele estava ali beijando o meu carrasco, na sala da minha casa, ele me fez sentir a pior das dores, a traição, a dor da facada no peito é real, eu senti.

Só sei que depois de todo esse misto de sentimentos ruins abrir a porta e ver Jimin ali de pijama, ser abraçado por ele e chorar como nunca, sentindo seus carinhos enquanto falava todos os meus pensamentos e medos como nunca falei pra ninguém, sentir seus toques em minha pele, seus carinhos em meus cabelos enquanto vomito todas as coisas ruins que tenho guardadas a sete chaves dentro de mim, não ser julgado por esse momento de fraqueza foi algo incrível, mostrar esse lado que ninguém nunca viu e me despir da pele de garoto perfeito na frente dele foi algo sem explicação, e depois de tudo ser colocado na cama ainda aos prantos e ser ninado como um bebê, até o ultimo soluço e a ultima lagrima, deixando enfim o cansaço tomar meu corpo e poder dormir sentindo seus dedos em meus cabelos mostrar pra ele que o garoto que todos acham forte também tem seus momentos de fraqueza deveria ser estranho, mas algo dentro de mim dizia que era o certo, que aquilo, nós dois, era o certo.

Sei que normalmente sou eu quem faz isso tudo, sou eu quem cuido das pessoas por isso ser cuidado por ele mudou tudo dentro de mim, como eu disse, não adianta mais negar o obvio, eu estou apaixonado por Park Jimin, e estou realmente bem com isso, sei que não vai ser fácil, sei muito bem como as coisas são pra ele, mas estou disposto a arriscar porque algo dentro de mim não quer me deixar desistir disso, desistir dele por mais difícil que as coisas fiquem.

Quando me MACHUCOOnde histórias criam vida. Descubra agora