Parte 7

877 103 66
                                    

Nota da autora: Lembrem-se que antes da tempestade, também vem o Sol.
(Não esqueçam de ouvir as músicas indicadas ao ler. Elas complementam o clima.). Capítulo não revisado. 


O som dos carros lá fora estava mais suave que de costume. Miranda não conseguia enxergar o ambiente ao seu redor devido à baixa luminosidade, mas sabia que não estava na sala da sua casa, muito menos em seu quarto. No período entre acordar e se situar, sentiu sua cabeça latejar. Com uma das mãos apoiadas no estofado do sofá e outra apertando a lateral da sua cabeça numa tentativa falha de dispersar a dor, se sentou. Seu movimento fez com que a pessoa ao seu lado reclamasse. Ainda que o sofá não fosse tão grande, os corpos das duas se encaixaram suficientemente bem para serem acomodados num sono leve e relaxante pós sexo.

E então, com um arregalar de olhos e um queixo caindo e formando um grande e perfeito "o" em seus lábios, ela se lembrou. Alguns flashs da noite passada corriam por sua mente como um filme em velocidade máxima. Andrea. Ela e Andrea. O corpo de Andrea deitado sobre a sua mesa amassando todas as suas folhas. O livro caindo no carpete e jogando todas as suas anotações para os ares. Andrea entre as suas pernas. Ela entre as pernas de Andrea. Ainda conseguia sentir o sabor suave e delicioso que a mais jovem tinha.

Miranda se levantou rapidamente com a mão ainda na cabeça, mas dessa vez em sua testa, e a outra na cintura. A editora-chefe andava de um lado para o outro procurando explicações para um ato tão imprudente. Ela precisava resolver aquela bagunça.

O relógio ainda marcava duas da manhã. Andrea parecia aproveitar completamente seu sono e Miranda sentiu uma pontada de culpa em precisar acordá-la. Mesmo que estivesse em completo desespero, abaixou-se calmamente ao lado do estofado e alisou suavemente o braço da jovem  para despertá-la.

— Por favor, não tenha o sono pesado. — Ela cochichou, aumentando um pouco mais a força ao balança-la. — Vamos, Andreah. Acorde!

Ela ouviu um resmungo e soltou o ar que nem percebeu que segurava. Os olhos de Andrea se abriram lentamente e aquela foi uma das cenas mais lindas que Miranda já havia visto. Com certeza não se esqueceria dela e, mais tarde, desejaria poder contemplá-la outra vez.

— Miranda?

— Sim. Nós dormimos. Precisamos nos recompor e ir para casa.

— Para a minha ou para a sua? — Andrea sorriu debochada e Miranda rolou os olhos.

— Você para a sua e eu para a minha.

Andrea fez um bico de insatisfação ao ouvir a resposta, mas Miranda não conseguiu achar nada além de fofo. Na realidade, ela sentiu uma súbita vontade de beijá-la, mas conseguiu se controlar depois de desviar o olhar e se levantar. Ela nem percebeu que Andrea havia se sentado e que suas mãos estavam repousadas nas pernas da mais nova. Ela suspirou, pois sabia que não seria fácil dali em diante. Havia sim passado dos limites, mas gostou. E nada daquilo podia se repetir.

Acostumada com o ambiente de seu escritório, Miranda caminhou até o abajur ao lado do sofá e acendeu a luz. O lugar estava uma completa bagunça. Suas roupas e as de Andrea estavam jogadas juntas num canto e seus sapatos ela sequer sabia aonde estavam. Sua meia-calça já não podia ser chamada de meia-calça, pois estava completamente destruída. Ela passou as mãos pelos fios brancos e tratou de não demorar muito para se vestir, uma vez que dividir o mesmo ambiente que Andrea estava se tornando vergonhoso demais.

— Miranda...

— Andrea, por favor, não!


Tocando: Sleeping At Last – Already Gone

Andrea, que havia acabado de se levantar após pegar seu sutiã no chão, parou aonde estava com a peça na mão e a boca levemente aberta.

Upside Down | Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora