Aquele, com certeza, foi o dia mais infernal de toda a minha vida. Usar saltos nunca me pareceu tão complicado nas vezes que observei mulheres se equilibrando elegantemente sobre eles. E eu me senti completamente inútil quando mal consegui me levantar do sofá com eles nos pés.
— Andrea! Lembre-se, pelo amor de Deus, Andrea é o seu nome.
— Você está me deixando mais nervoso, Emily.
— Nervos-ah! Você está nervos-ah, Andre-ah!
Emily claramente estava mais impaciente que eu. Como, num mundo onde nasci homem e fui criado como homem por 31 anos, falaria de mim no feminino de uma hora para outra?
— Emily, não dá. Eu não vou nessa reunião.
— E vai deixar que a Jacqueline consiga vencer a campanha? Você ficou completamente louco... Louc-ah! Louca! Você deve ter perdido o juízo.
— Bom, o juízo eu não sei, mas sei de algo que perdi e que fará muita falta.
Emily me encarou com a feição de completo deboche e poucos amigos que mantinha a maior parte do tempo, mas com um pouco mais de ênfase.
— Toda a sua profissão está em jogo, Andrey. Tudo que você conquistou nesses anos de Runway vão por água abaixo se você desistir agora.
— E como eu vou resolver isso, Emily? Eu... Ontem, quando fui dormir, eu era um homem. Eu tinha um pênis, Emily. Agora eu tenho um buraco entre as pernas e um par de peitos.
— Peitos perfeitos, diga-se de passagem. — Ela respondeu cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas encarando diretamente meus seios.
— Emily!!! — Bravei quase lhe jogando uma almofada. — É assim que vocês se sentem quando alguém olha diretamente para os seus seios?
— Nós, Andrea. É assim que nós nos sentimos. Lembre-se que é uma de nós agora.
— Você testa todos os meus limites, Emily.
Ela deu de ombros e manteve a cara de deboche, voltando para o quarto.
— Aonde você pensa que vai? Você precisa me ajudar a parar sobre esses saltos.
— Eu não posso fazer mais nada além do que já fiz.
Bufei e joguei a cabeça para trás apoiando-a no encosto do sofá e encarando o teto. Seria um dia longo e doloroso. E eu não estava entendendo completamente nada do que estava acontecendo.
×
A Runway, como sempre, estava com todos os corredores cheios. Todos os funcionários, com exceção de Emily e eu, corriam de um lado para o outro como se estivessem lidando com um desastre natural. E de fato seria se não conseguissem entregar a edição do mês dentro do prazo. Miranda era impassível e faria questão de demitir todos se não cumprissem com suas tarefas. Às vezes eu a odiava com todas as minhas forças, mas entendia perfeitamente a sua rigidez quanto à cobrança aos seus subordinados. A Runway chegou aonde chegou por causa dela e, caso ela não continuasse com seu pulso firme, tudo desandaria e iria por água abaixo.
— Você se lembra de tudo?
A voz de Emily era um sussurro. Eu me sentia dentro de um avião falando sobre atentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Upside Down | Em revisão
FanfictionAndrea não nasceu Andrea. Na realidade, ela tornou-se Andrea numa noite de lua cheia quando um fenômeno estranho aconteceu. E, desde então, nada nunca mais foi o mesmo. Fanfic inspirada na novela Lalola. Personagens pertencentes ao filme "O Diabo...