01

20.1K 601 39
                                    

(Espero que goste da história. Desde já quero pedir desculpa pelos erro de ortográfio, mais os erros nas fala da Lara vão ser de  propósito. Boa leitura)
  
Lara Mendes.
  Oi só Lara tenho 20 anos, eu sou baixinha tenho  1,64  de altura sou loura e tenho olhos azul e tenho infantilismo, minha família é  só eu e ele, minha mãe mim abandonou quando soube que eu tenho infantilismo, nesse momento eu estou indo para o trabalhor de meu pai, ele é sócio de uma grande empresa essa é a primeira vez que eu vou lá, aí você mim pergunta oque eu estou indo fazer lar? Eu tô  indo porque não quero fica em casa com a governanta substituta que tá no lugar de tia any que tá viajando pra cuida da mãe dela que ta doente, a nova governanta mim bateu só porque Lara derramou leite no chão Lara só queria dedeira, Lara pediu para ela fazer mais ela disse que eu não era mais criança para tomar dedeira e si eu quisesse era para eu fazer aí Lara foi fazer e acabou derramado ai ela mim bateu com cinto as costa e as perninhas de Lara tá doendo, Lara fugui enquanto ela não tava vendo e veiu para o trabalho do papai ele mim ensinou a chegar aqui para caso acontesece alguma coisa.
_Moca Lala quer falar com meu papai- falo com dificuldade por esta chorando e com a chupeta na boca.
_Oi meu anjo quem é seu pai- ela fala gentilmente. Ela é linda.
_Carlos Mendes moça- falo tirando a chupeta da boca.
_Ah! O Senhor Mendes, vem eu ti levo até o elevando-  Ela fala dando a volta no balcão e estende a mão pra mim .
_ele tá no 25 anda, quando o elevando pra você sai e fala com a secretaria que ela ti leva na sala dele.- ela fala quando o elevado chegar.
_ o bligado moça. -
...
Assim que o elevado si abri eu saiu e vejo uma moça atrás de uma mesa lichando as unhas, Lara não gostou da cara dela.
_Moça Lara queria fala com o papai.- ela olha pra Lara com cara de nojo.
_Fala direito, e essa chupeta isso é coisa de criança, sai daqui sai aqui não é lugar para pessoas como você. -a fala com nojo, isso machucou Lara eu começou a chora mais alto.
_Oque é que tá acntecendo aqui?- Ouco uma voz que faz Lara sentir uma coisa estranha mais boa.
_Essa estranha que apareceu aqui dissendo que quer falar com o pai dela, mais ela jà está indo embora.
_Lara.- Ouço a voz de papai e mim viro, vejo um homem alto ele é  lindo  e atrás dela papai, quando eu vejo ele eu corro até ele e abraço ele.
_Papai, ajuda Lara a muler mau bateu na Lara, Lara ta dodói e a moça mau falou q Lara é estranha.- Papai pega Lara no colo e Lara deita a cabeça no ombro ele e coloca a chupeta.
_Quem foi a mulher mau que bateu em você bebê? Fala pró papai.- Papai pergunta enquanto faz carinho na cabeça de Lara ele parece com raiva, será se é  da Lara?
_A muler que tá no lugar de Any. Lara não faz nada papai eu só queria dedeira mais ela não quis fazer e Lara foi fazer e derramou leite aí ela bateu em Lara com cinto papai doeu, papo não deixa ela machucar Lara, por favor papai.
Carlos Mendes.
Ver minha filha chorando assim doi muito.
_calma meu anjo papai não vai deixa ela machuca você mais não, calma passou- falo tentando acalmar ela.
_Papai a quela moca disse que Lara é estranha, mais Lara não é estranha Lara não é  papai- ela fala apontando para Amanda a secretaria minha e do Eduardo o dono da empresa e meu amigo. Eu olho para Amanda com raiva e ela poca palica.
_D-desculpa eu não sabia que ela era sua filha Senhor Carlos- ela tenta se justificar.
_Mesmo que ela não fosse minha filha você  não tinha direito nem um de chamar ela de estranha ela tem infantilismo, se isso acontecer de novo você está demitida, fui claro?- Falo com raiva.
_S-sim Senhor Carlos.-
_Você já comeu anjo?- pergunto para minha filha.
_Não, Lara tá com fome.-ela fala colocando a mão na barriga e fazendo bico.
_Vamos comer com papai e o amigo do papai- falo olhando para Eduardo que tá sorrindo.
_Mais ele não vai acha Lara estranha papai? -Lara pergunta querendo chorar de novo.
_Não bebê, eu não acho você estranha, não verdade eu acho você  muito fofa.- Eduardo falar e eu vejo que as bochechas de Minha  filha ficaram levemente vermelhas.
_obligado.-Ela fala e esconde o rosto no meu pescoço com vergonha.
_Vamos- chamo Eduardo.
...
Quando chegamos na recepção vejo Laura, linda como sempre, não vou nega que gosto dela mesmo ela sendo 15 anos mais nova que eu, tenho 45. Ela vem em nossa direção.
_Oi anjo- ela fala com minha filha que levanta a cabeça assim que ouve a voz de Laura, e sorri.
_Oi moça bonita.-Ela fala acenado para Laura.
_ O nome dessa moça  bonita é Laura filha. -Falo e vejo as bochechas de Laura ficarem levemente vermelhas.
_Ela vai comer com agente papai?- Lara pergunta toda feliz enqundo bate as mãos uma na outra.
_Não dá anjo eu tenho que acaba meu trabalho ainda. -Laura fala e na hora Lara para de bate balma e começa  a fazer bico e os olhos conceção a encherem de lágrimas.
_Papai Lara quer comer com Laula-
_Mais meu amor ela tá trabalhando.- falo tentando tentando fazer minha filha desistir da ideia.
_É meu anjo outro dia eu almoço mais você agora eu tô ocupada- Laura desesperada para minha filha nao chorar.
_Laula-  minha filha fala fazendo manha. Acho impressionante ela ter se apegada a Laura vendo ela apenas uma vez pois ela é difícil gostar de alguma pessoa.
_ Vamos senhorita Laura Quando você chegar você acaba o trabalho tá quase na hora do seu almoço mesmo.- Eduarte fala enquanto fazia carinho no cabelo de Lara. Quando é  que ele chegou tão perto quer eu não vim?
_Tá bom- Laura fala derrotada - Vou só pegar minha bolsa.
....
Jà estamos no restaurante só esperando nosso pedido chegar.
_Papai quando nós acabar o senhor não vai me deixar em casa pai, vai? não me deixa papai por favor,  aquela muler é mau ela vai machucar Lara de novo.-claro que eu nunca ia deixar minha filha voltar para casa com aquela mulher lá assim que eu saí do trabalhar eu mim resolvo com ela.
_ claro que você não vai voltar para casa meu amor, ela nunca mais vai bater em você minha filha. - Falo fazerndo carinho no cabelo dela- ela pode ficar na empresa Eduardo eu prometo que ela  ela vai ficar quietinha né meu amor? é porque eu não tenho mais quem deixar ela.
_Lara é mocinha papai ela vai ficar quietinha.- ela fala com um sorriso brilhante.
_Claro Carlos sem problema  ela pode ficar sempre que você quiser enquanto não arrumar alguém para ficar com ela- ele fala olhando para minha filha, tem  uma coisa diferente do olhar dele não sei o quê.
_ Muito obrigado amigo vou ficar te devendo essa. -Falo sorrindo- vamos comer meu amor fala- assim que a comida chega na mesa.
....
Já tavamos voltando para empresa  a pé  mesmo porque o restaurante era perto da empresa tiver que ajudar   Lara a comer porque senão ela se sujaria toda.

(Espero que gostem.
comente alguma coisa que vc gostaria que tivesse, talvez eu coloque kkk.
Lembre de aperta a estrelinha quando acabar de ler o capítulo. Obg.  Bjss♡)

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora