12

3.9K 213 0
                                    

Laura Ramos.
Já estamos dentro do carro indo para o parque  enquanto ouvimos música infantil e Lara tenta canta com a chupeta na boca.
_Jà cegamos mamãe ?- Lara pergunta mais uma vez, desde  que saímos de casa ela tá perguntando isso a cada minuto.
_Não Lara, quando chega eu falo.
...
_Chegamos -Falo animada.
_Vamos mamãe Lara que blica nos bliquedos, comer algodão doce , sorvete- ela fala enquanto conta nos dedo oque que fazer.
_Em quer brinquedo você quer ir?-pergunto assim que entramos no parque.
_Quelo aquele.-fala apontando  para o Carrossel.
_Tá bom vamos .
....
Depois de imos em vários brinquedos Lara disse que tava cansada e que queria come então   agora estamos indo para alguma barraquinha compra comida.
_Mamãe Lara quer comer aquilo.-ela fala apontando para a barraquinha de pastel.
_Vamos mamãe vai compra.-falo e fomos em direção a barraquinha -Boa tarde .-falo para a moça da barraca.
_Boa  tarde , oque vão quere?-ela pergunta educada.
_vai quere pastel de quer Lara ?-ela coloca o dedo no no queixo enquanto pensa.
_De queijo mamãe.
_vou quere um de queijo e um misto.- falo sorrindo.
_Espere só um pouco. -  fala e si vira para fazer frita  os pastel.
...
_Aqui estão- ela fala e mim entrega os pastéis em uma sacolinha -vão quere suco?
_Eu quero mamãe de molango-Lara fala.
_vou quere dois de morango.
_aqui- ela fala mim dando os suco -tudo da 10.
_Obrigada -fala entregando o dinheiro para ela.
_Vamos Lara .-nos  sentamos em um banco perto da barraca.-aqui Lara.-falo entregando o pastel para ela.
_bligado mamãe.
...
Estávamos andando no parque e umas pessoas começaram a olhar  estranho para Lara  só porque ela tava com a chupeta na boca, ainda bem que ela tava distraída não viu.
_oque foi? Perderam alguma coisa aqui? vão cuidar da vida de vocês -Falo com raiva .
_Oque foi mamãe?- Lara pergunta,  respiro fundo para mim acalma para poder responder ela.
_Nada meu amor, é esse povo sem noção que, quer cuidar da vida dos outros.
_liga para eles não mamãe.-ela fala mim abraçando.
_Tá bom meu amor-falo e dou um beijo na sua cabeça.- vem vamos brinca.
_Lara quer soverte.
_Eu também - Falo sorrindo.
...
_Mamãe vamos janta todo mundo junto.-ela fala enquanto  tomamos sorvete.
_Quem é todo mundo meu bem?
_Eu, a senhora e papai.
_Tá bom, quando nós acabamos de tomar o sovete vamos para casa e tomar banho e vamos para a casa de seu  pai . 
_Tá bom mamãe, Lara jà tá cansada.







( Tô com preguiça de escrever, mais para não fica sem capítulo vou posta esse pequeno.) Bjs.




Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora