03

7.5K 429 13
                                    

Lara Mendes.
Lara passou a tarde brincando com floquinho enquanto papai trabalhava mais o moço bonito.
_Vamos para casa Lara.- Papai fala vindo na minha direção, Lara não quer ir para casa eu quer ficar com  o moço bonito, faço bico.
_Mais papai eu queria fica aqui.- falo triste querendi chorar.
_por que meu anjo?- papai pergunta quando si abaixa na minha  frente e faz carinho na cabeça de Lara.
_Lara queria fica com o moço bonito papai. - Falo baixinho só para papai ouvir, minha bochechinha estão ardendo.
_Por que você quer fica com Eduardo? Você não gosta mais do papai?-Papai fala baixo, ele parece triste, Lara não queria seixa papai triste ela só queria ficar com o moço bonito.
_Não fica triste papai Lara ti ama, ela só queria fica mais com moço bonito.-falo jà chorando.
_Calma anjo papai não tá triste, amanhã você bem de novo e brinca com o Eduardo.-Papai fala e Lara fica feliz.
_Selio papai ?- ele concorda com a cabeça e Lara abraça papai feliz - vamos papai Lara tá com fome.- levanto meus braço para papai mim pegar no colo.
_Tchau Eduardo.-Papai si despede e Eduardo vem na nossa direção.
_Tchau moço bonito- falo com vergonha, Eduardo sorrir com o que eu falei.
_Tchau bebê-ele fala e mim dá um beijo na bochecha e elas ficam ardendo ainda mais eu escondo meu rosto no pescoço de papai mais sem deixa de sorrir, Lara tá feliz não ver a hora pra ver moço bonito de novo.
...
Carlos Mendes.
Assim que chegamos em casa estacionando o carro e pego Lara nos braços e sigo já pensando na conversa que eu vou ter com a  governador substituta ela vai pagar pelo que ela fez a minha filha a polícia deve chegar daqui a uns minutos.
_Boa noite senhor Carlos- ela fala sorrindo mais seu semblante muda assim que ver minha filha em meus braços - que e você tá fazendo aqui? era para você tá no seu quarto- ela fala com minha filha que si que você encolhe nos meus braços com medo.
_Veja como fala com minha filha ela passou o dia comigo e só agora você  tá vendo que ela não tá em casa? e que história é essa que você bateu nela? você vai pagar, você vai se ver com a polícia que já deve está chegando.
_É mentira dessa pirralha Senhor Carlos eu não fiz nada com ela, eu não vi que ela tinha saído de casa que eu tava ocupada.-  cada palavra que sai da boca dela só me deixa com mais raiva ainda.
_Nós vamos saber quem tá falando a verdade mesmo que eu saiba que é a minha filha,  quando a polícia chegar aqui que eu ver as filmagem da câmera de segurança.- falo dando um sorriso discreto ao ver a cara dela quando eu falo que tem câmera de segurança. A campainha toca eu já sei que é a polícia.
....
A polícia já tinha levado ela e a gente viu nas gravações e viu quando ela bateu na minha filha ver isso me deixou com ódio mas ela nunca mais vai chegar perto da minha filha, agora tô fazendo minha janta mas da minha princesa enquanto ela assiste desenho na sala.
_Papai-minha filha chama da sala.
_Oi anjo-  ela vem correndo para cozinha -sem correr.
_Desculpa, papai Laula vai ser minha nova mamãe? - me engasgando com água que eu tava bebendo a ouvir pergunta dela.
_P-por que a pergunta filha?
_Porque o senhor olha para ela que nem o carinha do filme de que a gente assistiu e no final eles acabaram casando então ela vai ser minha nova mamãe?-as vez eu esqueço que ela é muito observadora .
_ Quem sabe no futuro filha, mas tem que saber primeiro se ela gosta do papai.-falo fazendo carinho na cabeça dela.
_Eu queria papai que ela fosse a minha mamãe ela é muito legal eu gostei dela-  ela fala toda animada e sai correndo para sala de novo.
_Sem correr Lara.-falo sorrindo, gosto da ideia de Laura se a mãe de Lara   mas para isso preciso saber si ela gosta de mim tanto quanto eu gosto dela .
Eduardo Dias.
Hoje de tarde eu ouvir a conversa do Carlos mas a Lara mesmo que estiver falando baixo, felizes em saber que ela queria ficar comigo, não vejo a hora que amanhã chegar para ver ela de novo, antes dela sair não resisti tiver que dar um beijo naquela bochechinha fofa vermelha dela.
Agora eu tô em casa comendo pizza enquanto assisto TV é meio solitário ficar aqui em casa só já com minha família ( minha mãe e meu pai) estão    viajando pelo mundo desde que meu pai se aposentou deixou a empresa para mim tomar conta. Ah esqueci de falar sobre mim né? Eu tenho 25 anos toma conta da empresa desde os meus 22 anos tenho 1, 90 m de altura sou bem forte e tenho cabelos pretos e olhos castanhos, não tem nada demais para falar de mim, não vejo a hora de amanhã chegar para mim ver meu lindo anjo de novo.
Laura Ramos.
Hoje eu conheci a filha do Carlos ela   é muito linda  e fofa da vontade de aperta. Eu achei lindo do jeito que ele cuida dela na verdade ele é lindo todo eu sei que é errado eu gostar dele  sabe que ele é 15 anos mais velhos  mas não consegui evitar de me apaixonar por ele, será si ele  gosta de mim? E será que a Lara iria  gostar de mim ter como a mãe dela? Tantas perguntas, vejo que eu não vou dormir hoje de novo pensando nele e na possibilidade de ser a mãe da Lara, eu ia ama ser a mãe dela.
Lara Mendes.
Lara esta escovando os dentinhos  dela para ir dormir, amanhã Lara vai conversar com Laura e se ela quer ser mamãe de Lara, seria bom ter ela para cuida de Lara e de papai, acho que papai  gosta dela, vou ver se ela  também gosta de papai  posso parecer inocente mas Lara é muito observadora ela sabe de muita coisa, quelo que amanhã chegue logo pala mim ver o moço bonito,  Lara amo o ursiho que ele deu pala Lara,ela vai  dormir abraçadinho com ele.
_Boa noite floquinho.- dou boa noite para ele fecho meus olhinhos e mergulho  no mundo dos sonhos.
   


(Espero que gostem.
Lembre de aperta a estrelinha quando acabar de ler o capítulo. Obg.  Bjss♡)

Vou tentar postar um capítulo por  dia ou então um dia sim e outro não se eu for postar é só à noite.

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora