16

3.8K 196 3
                                    

Lara Mendes.
Lara e papai jà tínhamos chegado no trabalho e estávamos indo ver a mamãe. Assim que chegamos no balcão que ela fica na entrada não vemos ela .
_Mamãe! -chamo por ela.
_Oi meu amor-mamãe fala e si levanta e sai de trás do balcão e mim abraça.
_Lara tava cm saudade.
_Eu também meu anjo- ela fala e da um beijo na minha testa.
_meu bem vai procura seu daday que eu tenho que fala com a sua mãe.-olho desconfiada para ele, esse povo acha que Lara e boba só pode.
_convesa? Sei, o senhor que é dá uma beijinho mamãe-falo e vejo que papai e mamãe ficaram com as bochechas vermelhas, sorrio com isso- tá bom Lara vai, ela tá mesmo com saudades do daddy, tchau.-falo e saio correndo para o elevador.
Quando saio do elevado fico com medo de ver aquela bruxa mais ele não está lá, sorrio e vou para a sala de daddy, abro a porta e entro, logo tiro o sorriso do rosto quando vejo a bruxa em frente a mesa de daddy. Os dois estão olhando para mim a vida com cara de quem quer mim enforca e daddy sorrindo, ignoro a bruxa e olha para daddy e abro um sorriso e corro até ele e sento no seu colo e o abraço.
_Daddy Lara tava com saudade-falo dando um beijo na bochecha dele.
_você não tem educação? Entando assim na sala dos outro sem bater na porta e ainda si jogando no colo dele.-a bruxa fala com raiva e eu apenas ignoro.
_daddy oque essa bruxa está fazendo aqui?-pergunto sussurrando no ouvido de daddy e ele começa a gargalhar.
ela tava dissendo as reuniões que eu tinha hoje- ela fala enquanto coloca o meu cabelo atrás da minha orelha.
_então ela jà acabou?- pergunto e ele balaça a cabeça concordando.-então você pode sai.-falo para a bruxa.
_quem manda aqui é o senhor Eduardo só vou sai quando ele manda.-ela fala com raiva e indignada por eu ter mandado ela sai.
_Daddy-falo com manha e fazendo biquinho-manda ela sai Lara que fica só com o daddy.
_pode sai senhorita Amanda Jà acabamos .-daddy fala e eu sorriu para ela e dou tchau, ela mim olha e eu fico com medo e escondo meu rosto do pescoço de daddy e ouço ela sai.
_Daddy também estav com saudade -daddy fala e eu olho para ele-como foi o seu final de semana? -daddy pergunta enquanto alisa meu cabelo.
_foi muito bom daddy , Lara dormiu na casa da mamãe na sexta e depois... aí mamãe- acabo de falar tudo para daddy que eu fiz no final de semana agora vou contar a parte mais importante sobre mamãe e o papai- sabe daddy Lara vou mamãe e papai dando beijinhos na cozinha e depois quando nos estava assistindo filme ele achavam que estavam sendo discletos mais lata viu, Lara é muito esperta.-falo orgulhosa.
_sério bebê ?
_selio daddy, acho que eles vai namola, Lara quelia que eles namolacem .
_ eles vão meu bem isso é só questão de tempo, os dois si gostam muito.
_que bom Lara fica feliz por isso.-falo e feito minha cabeça em seu ombro.
Deixa eu tira sua mochila assim você fica mais confortável-daddy fala e só então eu lembro que estava com ela.
_Lara minha chupeta e o floquinho daddy- falo quando ele tira a mochila.
_aqui meu bem - ele fala mim dando minha chupeta que eu jà coloco na boca e o floquinho e coloca a mochila no chão .
_bligado daddy-falo e volto a deita em seu ombro abraçando o floquinho.
_de nada meu amor -ele fala e mim dá um beijo na bochecha.
...
Eu não dormir só fiquei quetinha enquanto daddy trabalhava, papai veio aqui mais cedo e conversou com daddy, ele perguntou se o daddy poderia ficar comigo de 7:30 as 9:30 da noite para ele ir em um encontro com a mamãe e depois ele ia mim busca, mais Lara pediu para domir lá e fez carrinha fofa até que papai deixou.
...
(Essa cena vai acontece assim que Lara sai e deixa Carlos e Laura .)

Carlos Mendes.
Assim que Lara sai eu olho para a lados para ver si tem alguma pessoa, vendo que não tem vou até Laura e a puxo pela cintura e lhe beijo, ele fica surpresa mais logo corresponde.
Nós separamos por causa da falta de ar.
_Tava com saudade -Falo e ela sorrir.
_Eu também -ela fala envergonhada.
_Eu queria ti fazer um pedido -Falo enquanto tudo uma das mão da cintura dela e coloco uma mexa de seu cabelo atrás da sua orelha -queria saber si você quer ir a um encontro hoje a noite comigo-faço o convite toocendo para ela aceita.
_Eu aceito-ela fala sorrindo e mim abraça e eu a abraço de vou feliz por ela ter aceitado.
_e Lara? - ela pergunta depois de um tempo.
_vou pedir para o Eduardo ficar com ela .-pelo jeito que ele é com minha filha acho que ele vai aceita.
_Não tenho dúvida que ele vai aceita -ela fala sorrindo- que hora nós vamos ?
_Quando eu sair vou pra casa para arrumar as coisas da Lara aí eu vou me arrumar e deixa ela na casa do Eduardo e na volta eu passo para ti busca lá pelas 7:30, tá bom?
_Tá bom, agora nós temos que trabalhar.
_bom trabalho- falo e dou um selinho nela e saio.















Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora