Carlos Mendes.
Depois de deixa Lara na casa do Eduardo fui busca Laura e fomos janta e agora estamos em uma praça,
eu decidi pedir ela em namoro só não sei como fazer uma coisa mais romantica então vai ser uma coisa mais simples, eu comprei as alianças hoje na hora do almoço. Eu estou nervoso minha mãos então suando.
_tudo bem Carlos, você parece está nervoso.-eu pego sua mão e a levo até um panco e mim sento .
_Tudo bem, vem senta aqui-falo batendo do meu lado no banco-para nós conversa.-ela senta e eu paro sua mão e mim viro para olha para ela.
_Sobre oque você que conversa.
_Sobre nós, você sabe que eu gosto muito de você -falo e vejo ela sorrir e suas bochechas ficarem levemente rosadas- e a forma que você tratá minha filha foi oque mim faz ti ama mais e ter coragem para fazer isso.- falo e vejo que ela ficou confusa então mim levanto e ajoelho em sua frente e pego a caixinha com as alianças e abro e olho para ela que está supresa e com os olho com lágrimas.
_Laura Ramos você aceita manora comigo?-pergunto também jà emocionado.
_claro que eu ceito-ela fala e si joga em cima de mim e nós caímos na grama-te amo -ela fala e mim beija só paramos quando ficamos com jfalta de ar.
Também te amo -falo e li dou um selinho e ela sorrir, o sorriso mais lindo q eu ja vir.
_vem- mim levanto e ajudo ela a levantar.-mim dar sua mão- ela estende a mão e eu coloco a aliança e ela coloca em mim também.
_É linda - ela fala e mim abraça e eu logo retribuo-obrigado por tudo eu amei nossa noite.
_ri que agradeço meu amor -falo e dou um beijo em sua testa e ficamos abraçados por um tempo.
....
Depois de deixa Laura em seu apartamento eu fui para casa, aqui é meio solitario e queto sem a Lara mais ela tava tão feliz em ir para a casa do Eduardo que não pude nega o seu pedido para domir lá. Fico feliz que minha filha tenha achado alguém que goste dela do geito que ela é, esse é um novo começo para nós dois.
....
Eduardo Dias.
Acordo mais não abro os olho e sinto um peso em cima de mim, abro os olhos e abro um sorriso ao ver minha menina dormindo, começo a fazer carinho e sua bochecha e ela começa a acorda.
_Deixa Lara dormi.-ela resmunca com os olhos ainda fechados.
_bom dia meu amor-falo e ela levanta a cabeça e mim olha e sorrir, eu poderia mim acostuma a acorda com essa visão todos os dias. Lhe dou um selinho.
_eca daddy Lara ainda não escovou os dentes.-ela faz careta oque faz ela ficar ainda mais fofa.
_eu não mim ligo para isso meu amor-falo fazendo cócegas nela.
_pala daddy, pala- ela pede enquanto gagalha eu paro e li dou um beijo na sua bochecha rosada -bom dia daddy.-meu dia jà começou muito bom.(Espero que voces gostem do Capítulo de hoje, nâo vai ser maior porque meu celular tá travando muito. Ah desculpa si não gosta do pedido de namoro é porque eu não sei escrever sobre isso então relevem por favor . até o próximo capítulo .lembrem da estrelinha e de comentar .)bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.