Eduardo Dias.
Estamos todos em minha sala, Lara estava sentada em meu colo e os outros estava em pé em frente a minha mesa.
_mim falemoque aconteceu - falo sério.
_essa vaca bateu em minha menina sendo que ela não fez nada ...
_essa duas estão mentindo eu tava quieta quanto essa daí vem brigar comigo e essa me bater...-as duas começar a falar tudo ao mesmo tempo .
_chega - bata a mão na mesa e fala para ver se elas fazem em silêncio- eu disse para falar mas não as duas ao mesmo tempo.- mim viro para Lara e falo com calma- meu amor fala para daddy oque foi que aconteceu.
_foi assim daddy .... mamãe veio fala com a bruxa e ela mim chamou de estranha ai mamãe começou a ater nela.-Lara me conta tudo desde quando ela veio me procurar até o momento que eu vi a cena de Laura batendo na Amanda, mas essa foi última vez que essa mulher vai bater e insultou minha que menina.
_obrigado meu amor por explicar por daddy -falo lhe dou um selinho, volta olhar para ele se virar a cara surpresa da Amanda, sorriu com isso - vamos começar para Laura, você por ter batido em uma colega de trabalho vai ganhar uma semana de suspensão do seu trabalho sem receber por essa semana que vai ficar fora- fale e vejo Amanda olhando Laura com deboche, ela acha que vai ficar sem punição? Dou um sorriso de lado.
_Tudo bem senhor Eduardo desculpa a confusão. -Laura fala .
_Tudo bem, agora você Amanda-falo e vejo ela da um pequeno sorriso, ela acha que vai si da bem? ou ela é iludida de mais ou burra, ainda não sei -você está demitida-falo e vejo o choque em seu rosto -por favor pega suas coisa e saia o mais rápido possível da minha empresa.
_M-mais senhor a Laura também brigou porque ela não vai se repetir só eu?- agora sei é burra .
_ porque ela não bateu na minha menina e nem insultou ela-falo como si fosse óbvio -agradeça por eu não chamar a polícia para você, agora saia da minha sala.- dá para ver o ódio em seu rosto, ela si vira e sai sem fala nada e bate a porta.
_bruxa-Lara fala baixinho mais eu ouço e começo a sorrir, minha menina é um figura.
_desculpa por causar confusão Eduardo mas eu não vou poder deixar aquela vaca si safar sem levar nem um tapa.-olho para ele e vejo Carlos a abraçando, eles forma um lindo casal.
_ tudo bem Laura eu entendo, não queria dar a punição para você porque sei que você só queria defendendo a Lara mas eu não posso deixar você sem punição porque senão os outros que vão saber da confusão vão achar que podem brigar aqui e sair sem punição.-falo sendo sincero.
_Tudo bem.-Laura fala e sorrir-agora estamos livre dessa vaca.-laura fala e todos nós damos risadas.
_daddy Lara tá com fome -Lara fala fazendo beicinho, meu Deus mais é fofa- então vamos comer todos juntos, eu pago.
_vamos-Lara fala animada.
...
O almoço foi muito bom com várias brincadeiras e risadas, a melhor coisa que aconteceu comigo foi comecer a lara, minha menina. Nós ainda vamos ser muito felizes.FIM
(Espero que vocês tenham gostado da história eu vou acabar ela por aqui, mas se vocês quiserem dar ideia nos comentários para capítulos extras podem dar que eu posso fazer depois)bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.