05

6.5K 369 9
                                    

Eduardo Dias.
Eu estava destraído quando sinto Lara si mexendo no meu colo indicando que ela cordou.
_Oi anjo-falo enquento fasso carinho na cabeça dela.
_Oi daddy-ela mim chamou de daddy?, gostei de ouvir ela mim chmando assim, mais quando ela percebeu do que mim chamou, ela si sentou direito e arregalou os olhos e ficou vemalha.
_D-descupa,foi sem clerer.-Ela falou desesperada.
_Tudo bem anjo, pode mim chamar assim so quiser, eu gostei.-falo dando um beijo em sua bochecha e ela escondeu o rosto no meu pescoço.
_Lara está com fome d-daddy- ela fala com o rosto ainda escondido enquanto faz circulo imaginarios em meu peito. Eu olho o relógio e vejo que está na hora do almoço.
_Vamos chamar seu pai para nós irmos almoçar, tá bom ?-falo fechando o notebook e me levanto com ela no meu braço.
_Daddy pegar minha pepeta, tá na mocila.- eu pego achupeta dela na mochila da ensaio da minha sala assim que saio sou de cara com minha secretária que me olha e depois olha para Lara no meu colo e faz cara de nojo, não gosto dessa mulher mas não posso demitila só porque eu não gosto dela, ignoro ela e vou em direção a sala de Carlos e bato na porta, quando ouço a resposta eu abro a porta e entro.
_Vamos almoçar Carlos a Lara já tá com fome -fala e  Carlos para trabalhar no notebook olha para nós e ficar com uma cara de surpreso por mim ver  com Lara no colo mas logo abre um sorriso e si levantar.
_Vamos -ele chega perto de Lara faz carinho nela-O que  meu bebê quer comer hoje?
_Macalão com suco de laranja-ela fala animada.
_Então vamos comer macarrão-Carlos fala indo para a porta e abrindo ela.
....
Já estávamos voltando para empresa depois do almoço e Lara tava tomando sorvete,  ela já tava com sorvete na cara inteira mas não tinha como brigar ela tava tão feliz e quando eu  e sou pai só sorriamos  dela somos dois babão por ela.
...
Assim que chegar na empresa ela corre para mesa de Laura.
_Mamãe- ela grita quando se joga nos braços de Laura.
_ Oi princesa ,nossa você tá toda suja, vem vamos limpar isso- as duas sair em direção ao banheiro, deixando eu e Carlos sozinhos.
_Você quer ir  jantar lá em casa hoje também vai ser eu, você ,Laura e Lara aí depois nós faz uma noite de filmes, a Lara ia gostar si você fosse.-Carlos fala com si não fosse nada.
_Pode ser, eu ia gostar de passar a noite com ela, você quer que eu leve alguma coisa?- falo tentando esconder um pouco da animação que eu senti com esse convite, Imagina só ,passar a noite na companhia do meu bebê,  isso vai ser muito legal, meu Deus eu tô parecendo um adolescente que tá aí na primeira vez a casa da namorada.
_Leva bolo de cenoura com calda de chocolate de sobremesa é o bolo Favorito da Lara.
_Ok.
_ vamos voltar ao trabalho.
_E a Lara? Vamos deixar ela aqui com a Laura?
_ vamos deixa ela aqui, chega lá manda mensagem para Laura- Carlos fala e vamos em direção ao elevador, não queria deixar meu bebê aqui, eu sei que Laura vai cuidar bem dela mas eu queria ficar longe dela.
.....
Depois que chego no escritório mais ou menos uma hora depois ouço batidas na porta e quando mando  entrar Laura entra com Lara  no colo ela tava chorando me levanta  e vou até elas.
_O que aconteceu porque ela tá chorando ?- pergunto preocupado enquanto pego ela do colo de Laura e  ela se aconchega no meu colo.
_ não sei, do nada ela  começou a chorar dizendo que o daddy dela, aí eu ia para a sala do pai dela só que ela disse que não queria ele aí então ela apontou passou a sua  sala e disse que queria o daddy dela então eu trouxe ela para cá.- derepente ela cruza os braços e coloca uma expressão seria no rosto  -que história é  essa de você ser o daddy do meu anjinho?- fico nervoso de repente com sua pergunta e meu bebê esconde o rosto do meu pescoço aparente envergonhada .
_Ela me chamou de daddy e eu gostei e pedi para ela continuar a mim chamar assim , Esse é  o resumo  simples e rápido do que aconteceu, agora ela é meu beber e eu sou daddy
dela- Falou rápido sem entra muito em detalhe porque eu estou morrendo de vergonha mas ela ainda continua com a cara séria.
_O senhor pode ser meu chefe mas eu estou de olho no Senhor se você fizer alguma coisa para machucar meu bebê você vai se ver comigo -ela fala e vem na minha direção dá um beijo na bochecha de Lara -até mais tarde anjo, se comporta - fala e sai da sala.
_Agora somos só eu e você bebê- falo indo em direção à minha carteira me sentando.
_O que você tá fazendo daddy?
_Resolvendo algumas coisas de trabalho você não ia entender ,você quer assistir no celular do daddy?- ela a  balançar concordando então pego meu celular e coloco em um desenho qualquer  e dou para  ela assistir- ficou quietinha enquanto daddy acaba o trabalho  dele.
_Tá bom daddy.- ela faz sorrindo para mim depois volta a assistir no celular. Ela é tão linda, e fofa que dá vontade de colocar no potinho para ninguém e nunca mais machuca ela, não importa o que aconteceu vou proteger ela desse mundo cruel e dessas pessoas sem corações, nunca mais vou deixar ninguém fazer nenhum mal para ela.
...





( espero que estejam gostando da história ,não esqueça de apertar a estrelinha☆ e comentar o que você tá achando .  Bjs)

Baby Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora