Lara Mendes.
Nós estava voltando pala a empresa do papai nós passamos enfrente a uma loja é tinha um ursinho lindo ( o da capa da fanfic) eu queria ele mais Lara já tem muito acho que papai não vai querer compra para mim, fico triste e faço bico.
_Oque foi bebê?- me assusto com a voz de Eduardo.
_Lara queria aquele ursinho- falo apontando para o ursinho- mas Lara já tem muito ursinho acho que papai não vai querer comprar aquele para Lara.-falo com cabeça baixa pois fico com vergonha por tá falando elado ele é tão lindo faz uma sensação estranha mas boa tipo borboletinha na barriga.
_Vem eu compro para você , vai ser um presente meu para você.- para fazer um carinho no meu cabelo é tão bom dá até soninho deixa calma.
_ sério você vai comprar o ursinho para Lara- fala parando palma de alegria de chamar atenção de meu pai é a Laura que tava na frente.
_Sim, espera aqui q eu ha volto.- ela fala e sai.
_Oque o Eduardo falou para ti deixar tão feliz assim anjo?
_Ele falou que vai comprar aquele ursinho para mim papai, olha ele não é lindo?-falo feliz .
_É meu anjo ele é lindo que bom que ele vai te dar -Papai Falou mas te algo estranho na voz dele.
_Tomar bebê- Eduardo fala mim entregando o ursinho.
_bligado- falo abraçando ele mais logo mim afasto , minha bochechinha tão adendo- nem lindo Laula?
_É lindo anjo.
....
_Tchau Laura até mais tarde beijo - me despeço da Laura e vou para o elevador com meu pai e Eduardo.
_Papai Lara tá com sono.- fala coçando os meus olhinhos e abraço forte meu ursinho.
Eduardo Dias.
Achei Lara é muito fofo desde o momento que havia assim que sair da sala com Carlos,assim que eu vi ela tiver uma vontade imensa de protegê-la. Estamos no elevador agora, Lara fala que tá com sono, Carlos pega ela no colo e um pouco tempo ela mas já está dormindo enquanto chupava chupeta e abraçava o ursinho que eu dei para ela, muito fofa vontade de colocar num potinho.
_Eu sei que minha filha é muito fofa mas não precisa ficar encarando ela.- Carlos fala com falsa aiva enquanto segurava o riso, só então eu percebi que estava encarando Lara.
_Desculpa- falo envergonhado.
_Tudo bem- Carlos falo enquanto achava graça.
_Oque você vai fazer com a mulher que bateu na Lara?- pergunto mudando de assunto e levemente irritado saber que alguém matou alguma coisa tão fofa, inocente.
_Vou fazer um BO na delegacia e mostrar as gravações da câmara de segurança lá em casa tem câmera em quase todos os comandos e isso vai prova o que aconteceu, agora não sei o que fazer não tenho com quem deixar a Lara porque Any a governanta que cuida dela teve que viajar para resolver um assunto de família é minha família não é daqui.- Carlos parecia realmente preocupado.
_Você pode trazer ela para cá qualquer coisa eu ajudo você a cuidar dela e tem a Laura também é melhor do que deixar ela com um desconhecido que pode machucar ela ela é bem quietinha nós damso conta de cuida dela e da empresa até governanta volta para poder ficar com ela.- "assim eu também vou pode ficar mais tempo com ela também" penso só comigo, não sei porque tenho a vontade de fica mais perto dela.
_Sério?- Carlos pergunta alegre e eu concordo com a cabeça.
_Obrigado Eduardo.- apenas sorriu para ele enquando passamos pela mesa da Amanda e seguimos para minha sala para continuar reunião que estavamos tendo antes do almoço.
....
Já estávamos acabando a reunião quando percebo que Lara está acordando cena mais fofa que eu já vir.
_Papai quelo dedeira- ela fala manhoso.
_Oh! Meu anjo eu não tenho dedeira aqui mais quando chegar em casa eu ti dou.-ela faz bico mais balança a cabeça concordando. Vejo que ela ficou triste então resolvo manda mensagem para LauraVocê poderia por favor comprar uma mamadeira e o que necessita para fazer ela para mim por favor é para Lara, vou tim manda um pix.
Acabo de mandar mensagem para ela manda um pix e mandou o comprovante para ela.
....
Alguém bater na porta manda entrar, Laura entra jà com uma mamadeira pronta na mão e outra mão uma sacola, acho que com o resto do material e para fazer uma mamadeira.
__Licença Senhor Eduardo aqui está as coisa que o senhor pedir e já fiz uma mamadeira.
_Obrigada Laura- ela deixa a sacola em cima da mesa e se vira para Lara.
_Olha bebê oque eu tenho para você.
_Dedera-Lara fala toda animada jà pregando a mamadeira-bligado.
_Obrigado, Eduardo, Laura.-Carlos fala com um sorriso no rosto.
_De nada- Laura fala-jà vou indo qualquer coisa só mim chamar.- ela fala e sai.
_De nada. - Falo enquanto olho Lara tomardo a mamadeira dela, e ela percebeu que eu a estava observando e ficou com as bochechas vermelhas, ficando ainda mais fofa.
_ De novo Eduardo.-Paro de observa-la e olha para Carlos.
_Oque? -Pergunto confuso.
_Você tava encarando ela de novo- fala enquanto ria da minha cara, fico levemente envergonhado.
_Você pode ficar de olho nela para mim rapidinho enquanto eu vou lá na minha sala pegar uns documentos.- ele fala Já si levantado e deixando ela sentado na ploutona.
_Fico sim.- derepente mim sinto mais nervoso.
_Fica aqui quietinha com Eduardo enquando o pai vai ali, eu vou rapidinho.- Carlos fala e Lara olha para mim e depoia para o pai dela.
_Tá bom papai.-Ela fala sorrindo e colocando a mamadeira de novo na boca.
_Papai jà volta- ele fala e sai.
_Moço Lara pode brinca com floquinho lá na quele tapete fofinho-ela fala apontando pra o carpete de pelos que tem na sala.
_Por sim bebê, mais quem é floquinho?-pergunto confuso.
_É o ursinho que o senhor mim deu.-ela fala como si fosse óbvio, já si levantando e deixando a mamadeira vazia na minha mesa.
_Moço o senhor tem nanolada? - ela perguntar enqundo olhava para baixo envergonha com as bochechas vermelhas.
_Não namoro, mais posso saber o porque da pergunta?- pergunto realmente curioso para saber a resposta.
_Por nada.- ela fala ainda mais vermelha ela.
Antes que eu pudece pergunta mais alguma coisa a porta é aberta e Lara corre para o tapete e se senta.
_Porque você tá vermelha assim filha ?- Carlos pergunto quando entra na sala e ver Lara.
_N-nada papai-Lara rapido demais e eu começo a sorrir e Carlos mim olha desconfiado mais não fala nada.(Lembre de aperta a estrelinha ☆ . Obg. Comente .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lara.
RomanceCONCLUÍDA. "Um clichê muito fofo que você vai ama" # Essa é a primeira história que eu escrevo espero que goste.